Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

MrCobb

Citação de: Pablito13 em 26 de Dezembro de 2024, 04:18
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2024, 03:41nao percebo o que aconteceu a este jogador, fiz questão de ver 2 ou 3 jogos dele na Argentina e era uma maquina, levava a equipa às costas.

O que aconteceu é que o treinador não gosta deste jogador, e á primeira oportunidade que teve deu-lhe o destino que todos nós vemos. Anda a ser queimado, isto porque ou não joga, ou entra uns minutos. Como se não bastasse, anda a entrar para jogar descaído para a esquerda. E outro é o Schjelderup que até na direita joga. Que gozo. São ambos jogadores que o Lage não vai á bola e é tb uma forma de ter o Di Maria com lugar cativo na direita, aconteça o que acontecer e a fazer os minutos que tiverem de ser.

Eu tb me dei ao trabalho de ir ver vários jogos do Rollheiser na argentina, por isso é que acredito nele. É bom jogador e até aqui no Benfica já o mostrou a espaços. Mas quando não tens a confiança do treinador, a tua confiança não pode ser a melhor.
Ou se calhar não fazem parte do catalogo 2024/25 do patrão do Lage, se calhar não, não fazem mesmo.

Roy Bean

Será que já aprendeu a contar?

dsdsds44

rfirmino99

Pelo que vi/ouvi dele no Estudiantes e do que já vi no Benfica até agora, parece-me um jogador de contexto um pouco na linha do Pizzi, Pote ou até João Mário. Não é um jogador que individualmente faça a diferença, mas que inserido num coletivo forte e com uma função importante, faz a diferença.

Rik77

Era bem capaz de oferecer mais à equipa que o 10 turco...

iloy

PedroMartins

Entre ele e o Kokçu, não sei realmente qual fazia melhor.

Gostava de ver ele a fazer uma sequência de 3/4 jogos a titular

Benfanatic

Ainda cheguei a ter alguma fé nele mas estou a perdê-la rapidamente.

Lellominsk

Não inventem mais ... este tipo é extremo. Até pode virar um cebolinha mas é extremo!

aguia1

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 14:55Ainda cheguei a ter alguma fé nele mas estou a perdê-la rapidamente.
Não podemos andar a despachar este tipo de jogador sem ter sido aposta primeiro. Temos tantos para despachar antes dele.

Eagle 0nE

Outro "cepo" que nunca confirmou o potencial.

Brevemente perto de si.

iSLBenfica

Maldini

Boa noite e obrigado por este bocadinho.

Vender de forma a recuperar o investimento.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 26 de Dezembro de 2024, 02:15Está quase a fazer 1 ano de Benfica:

24 jogos mas apenas 5 a titular
511 minutos e nunca fez 90min uma única vez

:buck2:

Relembrar o post acima.

Ninguém sabe o que poderá dar por cá porque nem sequer tem continuidade para mostrar o que quer que seja.

zefo

Este jogador é o Cepolinha por uma linha apenas caiu no goto do SB