Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tellmo

Entrou bem contra um Sporting já amarrado cá trás.

Não me parece ter nível para o Benfica nem para extremo (pouco virtuoso) nem para defesa...

Francescoli

O verdadeiro não fode nem sai de cima.

The_Riggs

Citação de: Tellmo em 31 de Dezembro de 2024, 12:50Entrou bem contra um Sporting já amarrado cá trás.

Não me parece ter nível para o Benfica nem para extremo (pouco virtuoso) nem para defesa...
entrou bem :rir:

Que clube.

De facto, o maior entrave são os adeptos. São muitos, mas muito aquém do desejável.

Sickness:SLB

Sabe a muito pouco, no jogo jogado acrescenta muito perto de nada. Mas uma coisa é dificil de compreender, sendo ele um excelente executante de bolas paradas porque é que raramente as bate quando está lá dentro? É que já que entrou, ao menos que bata os cantos e livres até ter os pés em ferida e seja uma mais valia. O treinador tem de ver isto, caralho!

Paulo Fonseca

O mal é o Benfica não ter capacidade para contrar Lelo e Costinha mas logo a seguir ter toda uma pujança para convencer e garantir o Beste e o Kabore.

iloy

Blitzer

Eu fico parvo com o rendimento dele na época passada e o que vou vendo por cá.

Não bate certo.

zefo

Não percebo. O homem não quer estar cá.

burnvski

Citação de: zefo em 31 de Dezembro de 2024, 17:35Não percebo. O homem não quer estar cá.

Então assinou por 5 anos porquê? Para ficar mais milionário?

zefo

Citação de: burnvski em 31 de Dezembro de 2024, 17:36
Citação de: zefo em 31 de Dezembro de 2024, 17:35Não percebo. O homem não quer estar cá.

Então assinou por 5 anos porquê? Para ficar mais milionário?
Sim e jogar na Champions.

Kampz

Citação de: Blitzer em 31 de Dezembro de 2024, 16:31Eu fico parvo com o rendimento dele na época passada e o que vou vendo por cá.

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

Ou o do Kokcu antes de vir.

Ou o do Scheldrup o ano passado.

Ou o do Rollheiser na Argentina.

E podia continuar...

Chegam aqui e nem correr sabem.

elpablitoaimar

Podes ir, não vales um charuto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 01 de Janeiro de 2025, 01:36
Citação de: Blitzer em 31 de Dezembro de 2024, 16:31Eu fico parvo com o rendimento dele na época passada e o que vou vendo por cá.

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

E podia continuar...

essa é a questao...todos bons fora daqui...chegam cá  e viram merda.

As tantas convinha entender porque se falha tanto...alguma coisa nao bate certo

FUTURO PRESIDENTE

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

E podia continuar...

Há jogadores que precisam de constância, de se ambientarem e depois no segundo ano mostrarem verdadeiramente o que valem, que são o caso do Pavlidis e do Beste que são jogadores que demonstram qualidade mas que ainda não demonstram na totalidade.
O Scheldrup teve a lesão numa fase inicial que o afastou da equipa e perdeu a corrida e também ainda me parece algo verde para assumir a titularidade para já , embora possa merecer mais minutos aqui e ali e para o ano sim começar na ser verdadeiramente aposta com a provável saída do Di Maria .

iloy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Janeiro de 2025, 00:09

Não bate certo.

Vai ver o do Pavlidis.

E podia continuar...

Há jogadores que precisam de constância, de se ambientarem e depois no segundo ano mostrarem verdadeiramente o que valem, que são o caso do Pavlidis e do Beste que são jogadores que demonstram qualidade mas que ainda não demonstram na totalidade.
O Scheldrup teve a lesão numa fase inicial que o afastou da equipa e perdeu a corrida e também ainda me parece algo verde para assumir a titularidade para já , embora possa merecer mais minutos aqui e ali e para o ano sim começar na ser verdadeiramente aposta com a provável saída do Di Maria .

Pavlidis e Best mostraram qualidade?
De facto è como os benfiquistas que acham Kokcu um craque ou o Florentino um top médio!
Preocupante estas análises dos benfiquistas! Parece que somos um Braga qualquer com uma exigência deste nível