Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MarioR_slb

Citação de: cajoyzen6 em 18 de Dezembro de 2024, 17:40Os bilhetes para o jogo com o sporting vão ser colocados à venda amanhã e não há informação sobre preços no site?

Algo não está bem
Também recebi a sms , deve ser a 31€

força Benfica

Citação de: cajoyzen6 em 18 de Dezembro de 2024, 17:40Os bilhetes para o jogo com o sporting vão ser colocados à venda amanhã e não há informação sobre preços no site?

Algo não está bem

31€

força Benfica

Sporting-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 16.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Sporting-Benfica, da 16.ª jornada da Liga Betclic, tem início na quinta-feira, 19 de dezembro, às 10h00. O encontro disputa-se às 20h30 de 29 de dezembro (domingo), no Estádio José Alvalade.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Superior Norte | Setores B15, B17 e B19 – 31€

Fans ZCEAP | Superior Norte | Setores B09, B11 e B13 – 31€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio José Alvalade – domingo, 29 de dezembro, às 20h30

VENDA DE BILHETES

Início: quinta-feira, 19 de dezembro, às 10h00

Fim: sábado, 21 de dezembro, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

19 de dezembro de 2024 às 10h00 – prioridade aos sócios detentores de Red Pass com assiduidade em todos os jogos, nas competições nacionais, na época 2024/2025, realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica*

19 de dezembro de 2024 às 15h00 – caso não se esgote o lote de venda a Red Pass com assiduidade atribuído no dia 19 de dezembro às 10h00, abertura de venda aos restantes sócios detentores de Red Pass*

20 de dezembro de 2024 às 10h00 – abertura do lote de venda a sócios do SL Benfica

21 de dezembro de 2024 às 10h00 – abertura de venda ao público em geral, caso não esgote

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/18/futebol-bilhetes-jogo-sporting-benfica-16-jornada-liga-betclic

força Benfica

Benfica-Braga: venda de bilhetes

Jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, tem início, também no Site Oficial, a partir das 15h00 de sexta-feira, 20 de dezembro. O encontro está agendado para as 18h00 de 4 de janeiro (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 4 de janeiro, às 18h00

ABERTURA DE VENDA

Sexta-feira, 20 de dezembro, às 15h00

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/19/futebol-bilhetes-benfica-braga-17-jornada-liga-betclic

tvelas

Citação de: força Benfica em 21 de Novembro de 2024, 16:06Benfica-Braga: venda de bilhetes

Jogo da meia-final da Taça da Liga no Estádio Municipal de Leiria.

A venda de bilhetes para o Benfica-Braga, da meia-final da Taça da Liga, tem início, no Site Oficial, às 10h00 de 4 de dezembro (quarta-feira). O encontro está agendado para as 19h45 do dia 8 de janeiro de 2025, uma quarta-feira, no Estádio Municipal de Leiria.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

Cat. 3 ZCEAP | 10€

Cat. 3 | 10€

Cat. 2 | 15€

Cat. 1 | 20€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Municipal de Leiria – quarta-feira, 8 de janeiro de 2025, às 19h45

VENDA DE BILHETES

Início: quarta-feira (4 de dezembro, às 10h00)

Fim: quinta-feira (27 de dezembro, às 18h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

4 de dezembro às 10h00 – prioridade aos sócios detentores de Red Pass com assiduidade em todos os jogos, nas competições nacionais, na época 2024/25, incluindo o SL Benfica-Estrela Amadora (Taça de Portugal), realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica*

5 de dezembro às 10h00 – caso não se esgote o lote de venda a Red Pass com assiduidade atribuído no dia 4 de dezembro, abertura de venda aos restantes sócios detentores de Red Pass*

6 de dezembro às 10h00 – abertura do lote de venda a sócios do SL Benfica

7 de dezembro às 10h00 – abertura de venda ao público em geral, caso não esgote

*Os sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, até 3 de dezembro, com a informação do dia elegível para a compra do seu bilhete

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Solicitamos a maior compreensão a todos os sócios do SL Benfica, visto que os bilhetes disponíveis para o desafio não são em número suficiente para satisfazer todas as necessidades

Informamos que no âmbito de venda de bilhética para o jogo da meia-final da Allianz Cup – SL BENFICA-SC Braga –, a realizar-se no Estádio Municipal de Leiria, os seus dados pessoais (nomeadamente o seu nome e número de cartão de cidadão) serão partilhados com a Liga Portugal, como promotora da competição e do jogo, unicamente para as finalidades de emissão e personalização de bilhética e para garantir a segurança do jogo

A Liga Portugal guardará os dados por questões de segurança por um prazo de 45 dias, eliminando-os após essa data

Os bilhetes serão enviados via correio eletrónico para o email disponibilizado no ato da compra, até 12 horas antes do jogo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/20/futebol-bilhetes-benfica-braga-meia-final-taca-da-liga

Apesar de os bilhetes terem esgotado no site do Benfica para o jogo da meia-final da Taça da Liga contra o Braga, ainda existem bilhetes de público à venda pela liga para adeptos do Benfica caso alguém tenha interesse e não tenha conseguido adquirir tem aqui a oportunidade.

https://finalfour.2ticket.pt/evento/sl-benfica-x-sc-braga

:slb2:

euamoobenfica

Se alguém tiver um bilhete a mais para Alvalade, que me mande MP! Obrigado!

cajoyzen6

Boa tarde colegas, vou expor aqui uma situação na esperança que me possam ajudar sobre como resolver a minha situação.

No dia 23, fui ao jogo como o Estoril. Ora na aplicação não conta esse registo, diz que falhei o jogo e não tive assiduidade.

A verdade é que eu entrei, o torniquete validou a entrada com o cartão e não houve qualquer problema na entrada, como em dezenas de outras entradas que já fiz.

Liguei para a linha Benfica, mas só posso reclamar por e-mail, porque não podem fazer mais nada da linha Benfica. Recebi um e-mail a dizer o seguinte: "após análise não se verificou no torniquete entrada, logo não lhe poderá ser atribuída assiduidade"

Pergunto, se conhecem alguma maneira de resolver esta situação que eu desconheça?

Porque é inacreditável eu ter entrada e não ter assiduidade registada e já vou ficar impedido nos próximos critérios de bilhetica

Agradeço qualquer esclarecimento que alguém conheça

pirolito1

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Dezembro de 2024, 15:05Boa tarde colegas, vou expor aqui uma situação na esperança que me possam ajudar sobre como resolver a minha situação.

No dia 23, fui ao jogo como o Estoril. Ora na aplicação não conta esse registo, diz que falhei o jogo e não tive assiduidade.

A verdade é que eu entrei, o torniquete validou a entrada com o cartão e não houve qualquer problema na entrada, como em dezenas de outras entradas que já fiz.

Liguei para a linha Benfica, mas só posso reclamar por e-mail, porque não podem fazer mais nada da linha Benfica. Recebi um e-mail a dizer o seguinte: "após análise não se verificou no torniquete entrada, logo não lhe poderá ser atribuída assiduidade"

Pergunto, se conhecem alguma maneira de resolver esta situação que eu desconheça?

Porque é inacreditável eu ter entrada e não ter assiduidade registada e já vou ficar impedido nos próximos critérios de bilhetica

A mim aconteceu-me por 2 vezes na época passada, já me estava a passar com a situação. Mas consegui provar que estive na Luz porque fui a jogos das modalidades nesses dias e a validação do bilhete foi bem feita. Foi uma sorte ter-me lembrado de ir ver se tinha ido a jogos das modalidades naqueles dias.

Se tiveres fotos que provem que estiveste lá pode ser que te safes e te atribuam a assiduidade... (Eu com isso não me safava, raramente tiro fotos.)

cajoyzen6

Citação de: pirolito1 em 30 de Dezembro de 2024, 10:26
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Dezembro de 2024, 15:05Boa tarde colegas, vou expor aqui uma situação na esperança que me possam ajudar sobre como resolver a minha situação.

A mim aconteceu-me por 2 vezes na época passada, já me estava a passar com a situação. Mas consegui provar que estive na Luz porque fui a jogos das modalidades nesses dias e a validação do bilhete foi bem feita. Foi uma sorte ter-me lembrado de ir ver se tinha ido a jogos das modalidades naqueles dias.

Se tiveres fotos que provem que estiveste lá pode ser que te safes e te atribuam a assiduidade... (Eu com isso não me safava, raramente tiro fotos.)

Obrigado, vou tentar ver se aceitam as fotos (que é só uma), é mesmo a única e solução que tenho parece

força Benfica

Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2024, 16:33Benfica-Braga: venda de bilhetes

A venda de bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, tem início, também no Site Oficial, a partir das 15h00 de sexta-feira, 20 de dezembro. O encontro está agendado para as 18h00 de 4 de janeiro (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

ABERTURA DE VENDA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/19/futebol-bilhetes-benfica-braga-17-jornada-liga-betclic

Os bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, estão temporariamente esgotados. O encontro disputa-se às 18h00 de sábado, 4 de janeiro, no Estádio da Luz.

Poderá ainda haver disponibilidade de bilhetes mediante a libertação de lugares pelo clube adversário. Será também disponibilizada a todos os sócios com Red Pass a possibilidade de venda do seu lugar.

MrKenny

Alguém já recebeu por email os bilhetes para a Taça da Liga? Alguma previsão?

tvelas

A venda para o SL Benfica-SC Braga abrirá a adeptos e ao público em geral, quinta-feira, dia 2 de janeiro, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

tvelas

Citação de: MrKenny em 01 de Janeiro de 2025, 18:32Alguém já recebeu por email os bilhetes para a Taça da Liga? Alguma previsão?

Ainda nada deste lado, só mais perto da data talvez.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 30 de Dezembro de 2024, 13:18
Citação de: força Benfica em 19 de Dezembro de 2024, 16:33Benfica-Braga: venda de bilhetes

DATA E HORA DO JOGO

ABERTURA DE VENDA

Os bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, estão temporariamente esgotados. O encontro disputa-se às 18h00 de sábado, 4 de janeiro, no Estádio da Luz.

Poderá ainda haver disponibilidade de bilhetes mediante a libertação de lugares pelo clube adversário. Será também disponibilizada a todos os sócios com Red Pass a possibilidade de venda do seu lugar.

A venda de bilhetes para o Benfica-Braga, jogo da 17.ª jornada da Liga Betclic, abre aos adeptos e ao público em geral nesta quinta-feira, 2 de janeiro, a partir das 15h00, nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 18h00 de sábado, 4 de janeiro, no Estádio da Luz.

força Benfica

Benfica-Famalicão: venda de bilhetes

Jogo da 18.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o Benfica-Famalicão, jogo da 18.ª jornada da Liga Betclic, abre aos sócios nesta sexta-feira, 3 de janeiro, a partir das 10h00, nos locais oficiais do Clube. O encontro disputa-se às 20h15 de 17 de janeiro, sexta-feira, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sexta-feira, 17 de janeiro, às 20h15

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/01/02/futebol-bilhetes-benfica-famalicao-18-jornada-liga-betclic