Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Sabryyy

O guimaraes tem uma oportunidade unica de chegar muito longe numa competição europeia mesmo que seja a conference league.. em janeiro deve vender 2 ou 3 dos melhores jogadores.. logica dirigente tugao

Savicevic

O Baio tem um upside gigante mas ainda não está preparado para ser titular do Benfica e não é recomendável que fique sem jogar. O Benfica se tem ideia de ficar com o Leandro, devia agarrar o Baio e deixá-lo em Guimarães até ao fim da época.

E no fim da época pensar em vender o Bah, que é curto para o Benfica mas é um jogador perfeitamente vendável por um valor razoável/bom.

Boddicker

Estou farto de falar dele aqui, era uma boa aposta

Chelas

O Amor da Minha Vida

Noticia plantada para mais uma vitória dos lagartos...
É evidente que será reforço deles e que perderemos a corrida...

rodriguesdecastro

Citação de: Savicevic em 02 de Janeiro de 2025, 13:26O Baio tem um upside gigante mas ainda não está preparado para ser titular do Benfica e não é recomendável que fique sem jogar. O Benfica se tem ideia de ficar com o Leandro, devia agarrar o Baio e deixá-lo em Guimarães até ao fim da época.

E no fim da época pensar em vender o Bah, que é curto para o Benfica mas é um jogador perfeitamente vendável por um valor razoável/bom.

Isso era o que faria uma verdadeira estrutura

_Xebola_

Ten um excelente potencial, ainda não é um jogador feito, mas tem tudo para vir a ser um excelente jogador.

Veremos se a cabeça ajuda, se tiver inteligência, nunca na vida se enfie neste Benfica.

JM21

Impressionou-me muito. Do que vi, especialmente ao vivo, é um lateral com tudo para se poder assumir como titular no Benfica a curto/médio prazo.

Pelo preço certo, era já.

MMeira

Uma pergunta porque nunca o vi jogar:

É bom lateral porque consegue parar um extremo forte no 1 vs. 1, ou é um bom lateral porque corre com muita forca prá frente?

GiiB_10

Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2025, 11:34
Citação de: LendaAimar em 02 de Janeiro de 2025, 11:31temos o Leandro e vamos meter mais uns milhões num gajo que ainda não provou nada , mais umas comixões
Este parece-me ter mais condições para triunfar. Lateral moderno, alto, rápido, sempre muito em jogo.

Gosto do Leandro mas vi pouco dele para achar que será uma aposta mais segura que o Baio.
E do Baio, viste muito para achar que será uma aposta mais segura que o Leandro?  :confused:

alsohugo

Citação de: Sabryyy em 02 de Janeiro de 2025, 13:16O guimaraes tem uma oportunidade unica de chegar muito longe numa competição europeia mesmo que seja a conference league.. em janeiro deve vender 2 ou 3 dos melhores jogadores.. logica dirigente tugao

Há contas para pagar.

Red skin

Tem um coisa que gosto, é um gajo alto e forte, mas n é necessariamente lento ou tosco... um pouco na linha do Alexandre Bah, mas espero que com mais QI.

Porém, é daquelas ações de mercado que faz pouco sentido em janeiro, mas sim no Verão, a n ser que estejamos a falar de uma oportunidade de negócio, o que n me parece. Acho que por agora o Leandro e o Spencer terão de servir.

Francescoli

Citação de: Chelas em 02 de Janeiro de 2025, 13:27Muito potencial,tal como o Manu

Trazia os 2 em Janeiro, assinavam já juntamente com o Handel que vinha agora.

Francescoli

Citação de: MMeira em 02 de Janeiro de 2025, 13:48Uma pergunta porque nunca o vi jogar:

É bom lateral porque consegue parar um extremo forte no 1 vs. 1, ou é um bom lateral porque corre com muita forca prá frente?

Ataca muito bem e é bastante forte a defender (quando lá está, às vezes vai muito para a frente).

É um dos, senão o melhor projecto de jogador da Liga deste ano.

Smballs

Jogadores dos vitós para nós, qdo o mister deles foi para os lags......yeah right !!