RedPass - Regras na 1ª página

red_eyes_mafia

Citação de: maior que portugal em 03 de Janeiro de 2025, 09:34
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Janeiro de 2025, 09:18Acabei por adoecer e tenho 2 bilhetes à venda para o Benfica - Braga. BTV piso 0, sector 13
boas, qual o valor?
mandei mp

Taga10

Bom dia! Tenho RP disponível para amanhã.

MP, se tiverem interesse.

brunowing

Boas! RP disponível para amanhã (diabos). Interessados MP pfv

Rui_Manuel_Costa

2 Red Pass para amanhã, Btv piso 3 na linha de meio campo. Preço de sócio.

xeriff

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 03 de Janeiro de 2025, 12:352 Red Pass para amanhã, Btv piso 3 na linha de meio campo. Preço de sócio.
valores ?

henryke9

Boas! Procuro dois redpass juntos para amanhã!

PedroMartins

Citação de: PedroMartins em 20 de Dezembro de 2024, 15:46Boas pessoal.
Para o jogo com o Famalicão se alguém puder partilhar redpass's agradecia.

Minha sobrinha faz anos no dia de jogo (6 anos), já foi uma vez ao estádio da luz e ficou apaixonada e queria como prenda levar ela novamente ao estádio da luz, mas desta vez queria levar a minha mãe também, porque ela nunca foi ao novo estádio da luz, só chegou a ir ao antigo com o meu falecido pai.

Por isso se alguém depois conseguir disponibilizar 2 bilhetes juntos agradecia, porque assim ficava a minha mãe e a minha sobrinha juntas e depois eu tentava me desenrascar para mim e para a minha irmã.
Atenção que não estou á espera de oferta do bilhete, pago sem qualquer problema.

Obrigado e desculpem lá malta e bom natal para todos !

Se alguém puder depois ajudar, agradecia !!
Abraços

emulate

Alguém com algum piso 0 Sagres ?

mP pff

CEBM

Citação de: henryke9 em 03 de Janeiro de 2025, 18:08Boas! Procuro dois redpass juntos para amanhã!

Tenho 2, preço de sócio

CEBM

Tenho 2 rp para hj. Mais vantagens. Piso 3. Preço de sócio

Partouze

Alguem a vender a um preço porreiro para piso 1 sagres?

xeriff

Citação de: CEBM em 04 de Janeiro de 2025, 10:23Tenho 2 rp para hj. Mais vantagens. Piso 3. Preço de sócio
valores?

xeriff