Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J.P.

rkc

Há uns dias escrevi que não é um treinador. É uma cheerleader.

Calma, que hoje quando estiver apertado já puxa pelo público, primeiro com os braços, depois ao colocar o renato a aquecer, e posteriormente em campo.

sbremoved_57202

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 16:57Que falta de personalidade.

Já nem tenho palavras para classificar este indivíduo.

A mim não me faltam palavras. Cada vez que vejo as trombas dele, descubro em mim com alguma surpresa um vasto repertório de adjetivos depreciativos mais ou menos veementes.

Sexta-Feira

Morte lenta e dolorosa com este tipo.

O "problema" deste clube é que tem qualidade suficiente para andar a sacar vitórias a jogar mal contra equipas pequenas.
E treinadores medíocres como o Lage vão ficando até às decisões. Que geralmente demoram uma época inteira.
E no fim perdem tudo!

Os jogadores não permitem derrota atrás de derrota, porque são muito melhores que 80% de quem defrontam.
Então estes tipos como o Lage no Benfica vão permanecendo e criando uma falsa esperança.

Boddicker

se fosse teu jogador dava-te nos cornos

francisco

Em fevereiro temos mais um take de Nelson Veríssimo

O Amor da Minha Vida

Tu e o teu mentor ides cair de podres!!!

Espártaco

Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2025, 16:57
O pessoal tem esperança q o Lage seja um treinador melhor q o da primeira passagem.

Mas é tudo igual. Mesmos problemas. Mesmo discurso. Tudo.
As passagens pelo Wolves e pelo Botafogo confirmam que não só não melhorou como também regrediu.

DMP

Não o querendo defender, para além do Barreiro por Florentino, estavam à espera de que alterações mais?

Schjeldrup ou Prestianni assim do nada no 11?

No limite seria a continuidade na aposta em Amdouni, que não deu nada em Alvalade, mas não estou a ver aqui motivo para tanta crítica, honestamente.

Se começar a meter os miúdos aos 60/70 minutos, ou o Rolheiser, já estaremos com sorte.

sbremoved_57202

Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2025, 17:02
Citação de: pmmp20 em 04 de Janeiro de 2025, 16:57
O pessoal tem esperança q o Lage seja um treinador melhor q o da primeira passagem.

Mas é tudo igual. Mesmos problemas. Mesmo discurso. Tudo.
As passagens pelo Wolves e pelo Botafogo confirmam que não só não melhorou como também regrediu.

Adiciona-se o facto de ter a sobranceria do argumento da experiência para justificar as suas decisões.

BrunoP

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2025, 17:01Há uns dias escrevi que não é um treinador. É uma cheerleader.

Calma, que hoje quando estiver apertado já puxa pelo público, primeiro com os braços, depois ao colocar o renato a aquecer, e posteriormente em campo.
Diego Souza, Seferović e Vinícius aos 90.

Muita fé.

Todos contam. Personalidade. Atitude. :smitten:

Tática e estratégia que é bom, nem vê-los.

Schumpeter1

O grande problema está em quem o voltou a colocar no banco.
Só quem tem memória curta pode estar surpreso com as decisões do Lage e da qualidade do nosso jogo jogado.
Que Outubro venha rápido e sem Yaris.

Sexta-Feira

Citação de: DMP em 04 de Janeiro de 2025, 17:04Não o querendo defender, para além do Barreiro por Florentino, estavam à espera de que alterações mais?

Schjeldrup ou Prestianni assim do nada no 11?

No limite seria a continuidade na aposta em Amdouni, não estou a ver aqui motivo para tanta crítica, honestamente.

Se começar a meter os miúdos aos 60/70 minutos, ou o Rolheisee, já estaremos com sorte.

Tinha de manter o Amdouni no mínimo.
E espera-se uma rotação do plantel l, coisa que não há.
Jogo após jogo, jogadores que estão nas lonas continuam a ser titulares.
Não dão rendimento, nem se dá oportunidades a outros jogadores.