Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: Carlos Mozer em 04 de Janeiro de 2025, 18:32Treinador mais básico e rudimentar da liga. Nem um remate conseguimos fazer.

Crl com um pino como o Pavlidis na frente.

Esse gajo que precisou de apoio psicológico, simples, se não aguenta a pressão que regresse ao nível dele .

Este é outro Rushfeldt a diferença foi que o outro era mais barato e foi logo embora.
Curioso que viram todos pinos aqui,o problema se calhar esta na estrutura,treinadores, scout, enfim o maior balde de merda que isto se tornou.

Não.

Ele é mesmo pino.

Isso de marcar 30 golos na Eredivisie a mim diz-me zero. Aquilo lá os defesas parecem uns padeiros.

Agora o problema do Benfica é a direção e tudo o que a rodeia.

Tresanda a perdedores por todo o lado.

sattva

Uma pessoa diz que o Sporting não joga nada e depois leva com este trabalho de topo deste individuo.

Até o jogador que se juntou ao Braga esta semana mostra mais entrusamento  com os colegas do que os nossos uns com os outros.

Pior é continuar a insistir nos mesmos 12/13 e não ter ninguém no banco realmente pronto para agitar o jogo exceptuando o Amdouni.

Tão mau ou pior que o anterior destreinador.

MrCobb

Citação de: Licas em 04 de Janeiro de 2025, 18:37A verdade é que está equipa está ao nível de quem manda ( mal) uma verdadeira vergonha que envergonha sócios adeptos e equipas que já tivemos!deve haver ex jogadores que coram de vergonha a ver isto
Os velhos estao na bancada ao lado do Rui, a mamar.

Ghost.Of.Red

Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2025, 18:38
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2025, 18:32
Citação de: 1979 em 04 de Janeiro de 2025, 18:22Os anti Roger que resolvam o problema...

Com o Roger já estaríamos a 10 pontos da liderança...

Viu-se no ano passado, apesar de lhe minarem completamente a época com o menino da Argentina quero posso e mando e de substituirem Ramos por um inapto...

Se não queres ver o que estava acontecer, o problema é teu...

Jogamos mal e aquilo estava sobre brasas mas...foi se segurando as coisas, este ano so nao estamos ja arrumados porque os outros deram um tiro nos pês. No fim vai ser igual...
Mas foi-se segurando o quê?

A equipa desde Outubro de 2023 que não jogava um chavelho. Foram-se ganhando jogos porque o plantel era melhor que os outros, e ganhamos pelas individualidades.

raymanzarek

d1keke

vasco13

És uma vergonha do crl,meu. Vai-te embora, és ridículo

Licas

raymanzarek

Ninguém esperava este desfecho de um lambe colhoes

Ghost.Of.Red

Este gajo não sei se consegue acabar janeiro, mesmo com o menino da lágrima.

Jamal

não ainda nada já está a ver o mar

RGouveia.SLB

LeGoat25

Lage é o treinador mais fraco deste século. Não é 1 campeonato que muda isso