CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Vitor21

1979

Citação de: Jpedroc23Araujo em 04 de Janeiro de 2025, 18:40Assobiem o Lage crl

Profundamente cobardes.

Os últimos 50 anos do Benfica foram amordaçados por ladrões,  cobardes e vaidosos do crlhh!!!

fjr

Passividade total. Os jogadores já cagaram para isto. Bye Lage.

Golo de Weldon

O Trubin tem zero mobilidade. Não for em cima dele, não espere nada além.

RicKurt

Indiana Jonas

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2025, 18:41Merecem ser violentados. Como foram os do Sporting em Alcochete. Mostrem-me amarelo, estou-me a cagar

Oh meu amigo, a culpa é de quem contratou um treinador de refugo. A partir daí é sempre a descer.

tazos

andereberna

Acho que o importante agora é falar num estádio de 120000 lugares e da venda do António Silva

ZICKLER

margaridacardoso

Quando voltarmos a ser uma equipa de futebol - e um clube à séria  - avisem-me.

butch vig

Schumpeter1

Dmitry91

Citação de: Rørikus em 04 de Janeiro de 2025, 18:37
Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Janeiro de 2025, 18:35
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2025, 18:35De longe a pior primeira parte da época.

Uma miséria absoluta!
A CULPA É DO FLORENTINO

Tens que te conter no amor que sentes ao Florentino. O Florentino num Benfica a sério não passava de um suplente e mesmo aí duvido. O Florentino é um jogador para lá de banal. Mas isto também é conversa de infiltrado não é?

O Florentino num Benfica a sério, tipo o do primeiro ano do Roger, serviu perfeitamente.