CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Red Zeppelin

É tanto falta como o "penalti" sobre o Pavlidis na primeira parte.
Que árbitro de merda.

lPhoenix

MiMiMiccoli10

Citação de: Vidito em 04 de Janeiro de 2025, 19:41Oh Ricardo Rocha, vai-te rir para quem te fode, meu animal.
O problema do Benfica são os seus sócios e adeptos.

Quem está ali a jogar, a treinar e a contratar é só uma reflexão dos votos dos sócios.

axiomas

Ontem deram seis em Guimarães e não foi nada disto. Hoje dá seis igual e não houve futebol desde o golo

dellacosta

Citação de: dellacosta em 04 de Janeiro de 2025, 19:28Não falem desta arbitragem.

O árbitro que foi para a jarra por fazer bem o seu trabalho contra os porcos.
Eu avisei. Vocês não querem saber.

Este gajo foi apertado por alguém e hoje veio aqui fazer o seu trabalhinho.

Indiana Jonas

Quero ver quantos minutos de compensação vai dar este javardo.

cacetadas

costapequeno

Boddicker

Golo de Weldon

Porto ou Sporting a esta altura estariam bombardeando bolas na área. Para nós, nem jogo há mais.

diabo_bom

Keiroxes

K9Pitbull

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 19:40
Citação de: K9Pitbull em 04 de Janeiro de 2025, 19:40
Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2025, 19:38
Este gajo falha os fáceis, depois tira uma bicicleta, um de fora de área na gaveta, um de calcanhar...

É um homem das missões impossíveis.
É um pivot de futsal a jogar futebol 11.