Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Mataste o meu Benfica.

Nunca te vou perdoar, banana do caralho.

Baron_Davis

este )(&%$&/ nunca poderia "planear" a proxima epoca

RUA crlh RUA INAPTO

RaGaZzO_RuY

Citação de: Protestante em 04 de Janeiro de 2025, 20:04Idolatrei-te enquanto jogador mas como presidente do meu clube és só mais um que vai passar e não ser lembrado.

Por favor, faz um favor ao Benfica e não te recandidates. Nós, adeptos, agradecemos.

Mas como jogador onde? Lá fora só se for...

No Benfica não fez nada de especial e quando pôde bazou logo...

diabo maiato

arrrisco a dizer que é o presidente mais incompetente da história do Benfica!!

Mendes96

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 03 de Janeiro de 2025, 21:48ESTÁS DE PARABÉNS SEU MANSO DE MERDA, SEMPRE A DAR COMBUSTÍVEL AOS ADVERSÁRIOS, DERAM ME BAN QUANDO DISSE QUE QUERIA QUE O BENFICA PERDESSE UM JOGO NA SEMANA ANTERIOR AO DESPEDIMENTO DO ALEMÃO E AGORA VOU MAIS LONGE

QUERO QUE O BENFICA PERCA TODOS OS JOGOS E DE FORMA CRUEL PARA TU E TODOS OS GRANDESSÍSSIMOS FILHOS DA PUTA QUE ESTÃO DENTRO DO CLUBE SE VÃO EMBORA DE UMA VEZ

ESTA MERDA É PROPOSITADO PARA O BENFICA NÃO GANHAR NADA E PIOR... FICAR COM FAMA DE CORRUPTOS QUANDO OS OUTROS FICAM COM O PROVEITO

DEM LÁ O BAN QUE JÁ ME ESTOU A CAGAR, ESTES FILHOS DA PUTA ESTÃO A DESTRUIR O CLUBE

TEM DE SER, EU SEI QUE DÓI, EU SEI QUE ATÉ CUSTA A DORMIR MAS TEM DE SER, ISTO TEM ACABAR.

SÓ MAIS UMA COISA, A TÁCTICA DO SILÊNCIO E DA EQUIPA QUE NÃO RECLAMA DE NADA, QUE NUNCA PRESSIONA O ÁRBITRO DÁ MUITO BOM RESULTADO COMO SE VIU HOJE, UM ESPELHO DESTA DIRECÇÃO DE MANSOS, UMA VERGONHA TODA A ATITUDE DESTA GENTE, ATÉ O ROCHA NO BANCO A PERDER POR DOIS AINDA DA CUMPRIMENTOS E SORRISOS AO CARVALHAL

E VOCÊS NÃO QUERIAM O CONCEIÇÃO!

AINDA NÃO PERCEBERAM QUE CRAQUES CHEGAM AQUI VIRAM BANALIDADES, AS VEDETAS COMO O DI MARIA MANDAM NA EQUIPA, ESTÁ TUDO TROCADO, ZERO CHAMA, O BALNEÁRIO ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDO, ESTE ANO VAMOS SOFRER E MUITO MAS SÓ ESPERO QUE NO FIM TENHA VALIDO A PENA!

É PRECISO UM CHOQUE COMPLETO, ALGUÉM SEM MEDO DAS PALAVRAS E QUE PONHA OS INTERESSES DO CLUBE À FRENTE DE TUDO E TODOS, E DEPOIS CONTRATAR UM TREINADOR COM PULSO COM CURRÍCULO E O RESTO VEM DE ARRASTO

ESTE FILHO DA PUTA SE FOSSE UM VERDADEIRO BENFIQUISTA ANUNCIAVA QUE NÃO SE CANDIDATAVA E QUE AS ELEIÇÕES ERAM FEITAS LOGO APÓS O MUNDIAL DE CLUBES

TFFS

Se este lixo gerisse o deserto do Saara, o deserto deixava de ter areia no espaço de 10 anos.

Capitao4

Nem o BL tem mãos para a equipa como tu não tens para o clube.
Tu e os teus capangas estão a sportiguizar o Benfica.

RaGaZzO_RuY

Citação de: diabo maiato em 04 de Janeiro de 2025, 20:06arrrisco a dizer que é o presidente mais incompetente da história do Benfica!!

Isso é risco zero.

Roy Kent

Citação de: B.Verissimo em 04 de Janeiro de 2025, 20:02
Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Janeiro de 2025, 20:02campeonato mais que perdido

Já estava antes deste jogo

O campeonato sempre esteve perdido, a saída do Amorim, é que deu a ilusão. Mas se calhar outros irão aproveitar isso.

força Benfica

Benfica foi 1° no Natal que querem mais?

RUA, CHULOS!

Palhaços!

1entremilhoes

Ahahahahahahahaah eu sou o presidente ahahahhahahahha no tempo do Vieira assinava sem ler ahahahhaha.
Amanhã para acalmar as hostes vou assinar com o Renato por 10 milhões.
É um dos nossos.

|OnE|

Até em ser incompetente és incompetente.
Baza.
Vai comprar tabaco e não voltes.

Woland

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Janeiro de 2025, 20:06A BTV nem mostrou o nosso menino da lágrima. Quando se perde não dá jeito?

Esses são outros que mereciam uma boa limpeza. A começar pelo pedófilo de realizador sempre a mandar filmar as miúdas nas bancadas.

_fv_

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 20:06este )(&%$&/ nunca poderia "planear" a proxima epoca

RUA crlh RUA INAPTO
Fazias melhor queres ver? Só espertalhões neste fórum.