CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

GloriosoSLB1904

Citação de: hayato_1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:04Hoje em dia ir à luz é uma questão de vaidade, é tipo uma questão de estatuto! Na década de 90, onde os verdadeiros proliferavam na luz, hoje este meninos que se passeiam no relvado estavam bem lixados! Nojo na burguesia que este clube se transformou hoje em dia! Um nojo tremendo o que eu sinto pela falta de valores que a escumalha que preside o clube impôs! Falta de tudo, de cima abaixo! A culpa também é nossa! Como é possível no final do jogo se ouvir uns tímidos assobios? Miseráveis!

Outra vez arroz.

São chatos com esses moralismos de merda.

O grosso da malta que vem ao estádio, eu incluido, paga antecipadamente para uma época que pode ser uma merda. Não tenho de ouvir lições de moral de seres que se acham superiores.

takediz

Citação de: IPASLB em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Estes jogadores de merda acabaram o jogo como TINHAM A OBRIGAÇÃO de ter ENTRADO!

ESTES MENTECAPTOS ENTRAM SEMPRE COMO SE TIVESSEM A GANHAR OS JOGOS!

A partir desta noite já não vou ver os jogos para o campeonato desta equipa RIDÍCULA, só se os outros derem abébias e esta equipa RIDÍCULA, conseguir RECUPERAR!

BANDO DE CHULOS!

farei o mesmo, não mereço sofrer, vou ocupar o meu tempo de uma maneira mais produtiva, estes mercenários não merecem!

IPASLB

Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Otamendi, Kokçu, Akturcoglu, Pavlidis, para falar só nestes, tudo a jogar uma grande merda.

E Bah...Araújo...
Aursnes, Trubin...

TODOS NÃO FAZEM UM CARALHO!

RedIt

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: RedIt em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Pergunta que não quer calar:
Porque as donzelas só jogam 45 minutos?!
Não recebem o suficiente para jogar 90 minutos?
45min? Isso foi há quantas semanas?
Não estou a falar só do jogo de hoje.

mangalaranja

É nestes momentos em que tenho pena de nao haver ng que aperte com esta gente. Eu sei que ha puritanos aqui que preferem participar nos jogos em vez de ganhar. Que preferem lajes desta vida a outros treinadores tipo cao etc.
Preferem apoiar em todos os momentos pq fica bem e é bonito. São esses que alimentam esta mediocridade

Il Capitano

Eu é que sou mesmo burro que comprei bilhetes para ir a Turim.

cernache1

Citação de: Voros1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06A parte boa de viver no estrangeiro é que posso fechar o browser e fingir que sou feliz sem futebol.

Só fingir...

Também vivo longe e fico doente.

adryy

Fernando_SLB

infelizmente parece que a soluçao tera de ser mesmo ficar uma ou duas épocas sem champions a ver se esta corja deixa a mama e refundar o clube.

Che1904

Citação de: JPE em 04 de Janeiro de 2025, 19:52A diferença entre Lage e Roger é que um fala Português e o outro não.
Há mais...um ouve Xutos e Pontapés o outro houve Metallica e um gosta de chouriço e ou outro de salsicha!!!
 De resto são os dois uma valente merda escolhidos a dedo pelo Rui.

SLBRulez

Citação de: hayato_1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:04Hoje em dia ir à luz é uma questão de vaidade, é tipo uma questão de estatuto! Na década de 90, onde os verdadeiros proliferavam na luz, hoje este meninos que se passeiam no relvado estavam bem lixados! Nojo na burguesia que este clube se transformou hoje em dia! Um nojo tremendo o que eu sinto pela falta de valores que a escumalha que preside o clube impôs! Falta de tudo, de cima abaixo! A culpa também é nossa! Como é possível no final do jogo se ouvir uns tímidos assobios? Miseráveis!
A malta está fodida, mas está completamente conformada com esta merda. Já sabem o final da época

Cob92

Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 20:06Nos tempos de Fernando Martins e do João Santos, já haveria aperto aos jogadores fora do estádio.

Triste SLV2003, não me revejo nisto.

O problema è as claques.

Adeptos das pipocas, isso è que è bom.

lPhoenix

Citação de: IPASLB em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Otamendi, Kokçu, Akturcoglu, Pavlidis, para falar só nestes, tudo a jogar uma grande merda.

E Bah...Araújo...
Aursnes, Trubin...

TODOS NÃO FAZEM UM CARALHO!

Já estamos todos preparados para encarar o verdadeiro problema???

darth vader

O campeonato morreu hoje. Não há regresso possível disto. Além de que desde o jogo com o Bolonha, ou antes, estamos de rastos, e sempre a piorar.