CN Fase Reg. 10ª J: SC Braga/AAUM - SL Benfica, 04Jan. Sáb. 21h30 *Canal 11*

Andreg86

Ter um treinador e dar tempo para ele ir trabalhando dá jeito ...

20Nico Gaitan20

CaCo

Este 3° golo é 1% do André Correia, 1% do Diego Nunes e 98% do Cassiano Klein.

The_Riggs

lancadordedois

começamos a vulgarizar aquela equipa .

Ate agora o Cassiano e os jogadores estao a passar no teste e com distinção.

A equipa la de cima parece toda espremidinha e a nossa ainda parece ter espaço para melhorar.

Para terminar o teste e passarmos nao podemos ter aquelas diarreias de perder a vantangem ...e ainda perder o jogo.

Como ja tinha dito , este jogo era muito importante para analisarmos o estado da coisa , tal como o proximo jogo contra os verdes.

20Nico Gaitan20

Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2025, 22:04começamos a vulgarizar aquela equipa .

Ate agora o Cassiano e os jogadores estao a passar no teste e com distinção.

A equipa la de cima parece toda espremidinha e a nossa ainda parece ter espaço para melhorar.

Para terminar o teste e passarmos nao podemos ter aquelas diarreias de perder a vantangem ...e ainda perder o jogo.

Como ja tinha dito , este jogo era muito importante para analisarmos o estado da coisa , tal como o proximo jogo contra os verdes.
e um plantel que nem é montado por ele

E sem pre epoca

diabo maiato

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 22:03
Citação de: diabo maiato em 04 de Janeiro de 2025, 22:02
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 21:57
Citação de: diabo maiato em 04 de Janeiro de 2025, 21:56como se pode ver no youtube??!!

https://www.canal11.pt/

https://www.canal11.pt/events/6775860d7d48ba9c80da05b6/
obrigado já me registei, mas este jogo não está disponível.

Se calhar começaram a tirar os jogos que também estão a dar na tv.
É estranho porque antes davam todos
eu só não vejo porque tenho aqui pessoas em casa que não quero dar confiança, antibenfiquistas não ligo. Fica para outra vez, obrigado.

GTtdi_SLB

louvo-vos a paciência para dar audiência ao que quer que seja de Benfica depois do desastre do futebol..

Thorondor

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 22:04louvo-vos a paciência para dar audiência ao que quer que seja de Benfica depois do desastre do futebol..

Que culpa têm os outros desportos?

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 22:04louvo-vos a paciência para dar audiência ao que quer que seja de Benfica depois do desastre do futebol..
wtf?

Mano essa mentalidade é que não

jjlope00

O Raul Moreira (Pai), foi das melhores contratações desta secção

Com ele, as donzelas premium não andam a passear em campo. Veio incutir Benfiquismo e profissionalismo.

Andreg86

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 04 de Janeiro de 2025, 22:07O Raul Moreira (Pai), foi das melhores contratações desta secção

Com ele, as donzelas premium não andam a passear em campo.
filho dele é que pensava que ia jogar bem mais.

Andreg86

Citação de: jjlope00 em 04 de Janeiro de 2025, 22:07O Raul Moreira (Pai), foi das melhores contratações desta secção

Com ele, as donzelas premium não andam a passear em campo.

Das melhores decisões que se tomou