Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (4308 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1713 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Golden_Adler

E quando este era bom?
JJ diria sò na Playstation
EU digo so no SB

Sea_Shepherd

nedved

Delos 25 biscas por este? Fds :o

Sea_Shepherd

redevil88

O jogador mais difícil de vender. Não joga e amua porque não dá para mais.

João_Oliveira

Já estou com este gajo pelos cabelos.
Vendia à melhor oferta já em Janeiro.

cervi

foi uma barretada epica.. nem 10M se recupera neste barrete.

MightyNeves

Quando chegava mais vezes a área o Barreiro que devia ser trinco , que este, está explicado o porquê de poucas oportunidades. Está gasto, falta rasgo.

Badge

Barretão épico. Não entraria em alguns plantéis do melhor Benfica dos últimos 15 anos.

E vai ser uma âncora que vamos ter de carrregar até ao fim do contrato.

Jonny-Venezuela

Reforço mais caro da história do clube.

Ainda bem que o nosso Rui percebe muito de bola.

Matanu

Citação de: cervi em 05 de Janeiro de 2025, 02:31foi uma barretada epica.. nem 10M se recupera neste barrete.

Recuperar  :2funny:

pedrux97

Incrível como conseguem vir cascar neste ou seja em quem for no estado atual. Relembro quem é o treinador da melhor equipa do mundo atualmente. Perguntem lhe se o Kokcu é barrete. Isto é um problema ESTRUTURAL que praticamente TODOS os ativos desvalorizam cá, quer se pague 10/15/20 milhões. Inapto a presidente que escolhe inaptos a treinadores que não conseguem potenciar ativos. Virem o foco para quem é o verdadeiro culpado.

takediz

Mais um flop, não tem categoria para ser o nosso patrão do meio campo, tentar despachar para o uk para um Leicester desta vida

Wizardpt

Citação de: pedrux97 em 05 de Janeiro de 2025, 03:17Incrível como conseguem vir cascar neste ou seja em quem for no estado atual. Relembro quem é o treinador da melhor equipa do mundo atualmente. Perguntem lhe se o Kokcu é barrete. Isto é um problema ESTRUTURAL que praticamente TODOS os ativos desvalorizam cá, quer se pague 10/15/20 milhões. Inapto a presidente que escolhe inaptos a treinadores que não conseguem potenciar ativos. Virem o foco para quem é o verdadeiro culpado.

É o que eu já estou farto de dizer , com uma MERDA de treinador , uma estrutura MANSA que não incute garra a NINGUÉM é dificil alguém melhorar , depois temos gajos em fim de carreira que estão praticamente a jogar para eles que fodem as dinâmicas todas colectivas , gajos vão perdendo confiança e começam todos a " desaprender " pareçem todos uns toscos de merda porque estão inseridos num contexto negativo , e nem vale a pena falar da gestão RIDICULA que se anda a fazer há já muitos anos em que é sempre o mesmo onze ATÉ REBENTAREM TODOS , os miudos que chegam cheios de garra e com força para mostrarem serviço entram na equipa nos últimos minutos em contexto sempre desfavorável , não existe colectivo que resista a isto , é uma bola de neve .

Temos um treinador que é uma cheerleader tipo pastor evângelico que tira a tesão a qualquer gajo , pareçem baratas tontas em campo , meter o pé está quieto , zonas de pressão completamente RIDICULAS em que nem fazem correctamente , susbtituições quase sempre erradas e sempre a poupar o DONO DA EQUIPA que é o di maria , podia estar aqui  o dia todo a cascar nestes caralhos todos mas simplesmente já me estoua  cagar , é perder mais uns jogos , treinador sai , direção vai por arrasto e ter a fé que esta merda mude DRÁSTICAMENTE com uma nova direçção e uma limpeza completa na equipa , porque nem vale a pena manter gajos que estão completamente queimados a todos os niveis .

Endless

Faz me sentir saudades do Taarabt...