Sugestões de jogadores não noticiados

Diavolo Rosso

Citação de: Cardia em 06 de Janeiro de 2025, 20:09Vai ser Al Ouahdi.
Não vale um chavelho por isso vai acontecer.
Outro Jurásek, um gajo que é lateral há 1/2 anos e lá vamos nós rebentar 10-12M€...

Uma maravilha.

Zedane

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Janeiro de 2025, 20:11
Citação de: Cardia em 06 de Janeiro de 2025, 20:09Vai ser Al Ouahdi.
Não vale um chavelho por isso vai acontecer.
Outro Jurásek, um gajo que é lateral há 1/2 anos e lá vamos nós rebentar 10-12M€...

Uma maravilha.

Espero bem que não aconteça, para isso é pôr o miudo da Equipa B..
 O Baio do Guimarães seria uma boa contratação.

MrCobb

Citação de: Nenad25 em 06 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2025, 13:38Jogadores marroquinos formados na Holanda e Bélgica? Cuidado, são bombas relógio, com mau feitio e até já tivemos uma aqui.

Mas também já tivemos um bom exemplo.

Carcela, uma excepção,tipo porreiro.

Ludwig van

Citação de: Archie Bunker em 05 de Janeiro de 2025, 17:07alguem tem seguido um tal de Carlos Eduardo , PL do Felgueiras?
8 golos em 11 jogos, nos resumos sempre golos de boa execução tecnica e vi bons pormenores no jogo contra o Benfica B.
Era uma boa opção para começar na B.

jp23

Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2025, 13:38Jogadores marroquinos formados na Holanda e Bélgica? Cuidado, são bombas relógio, com mau feitio e até já tivemos uma aqui.

Bilal Ould-Chikh

Archie Bunker

Citação de: Ludwig van em 06 de Janeiro de 2025, 21:01
Citação de: Archie Bunker em 05 de Janeiro de 2025, 17:07alguem tem seguido um tal de Carlos Eduardo , PL do Felgueiras?
8 golos em 11 jogos, nos resumos sempre golos de boa execução tecnica e vi bons pormenores no jogo contra o Benfica B.
Era uma boa opção para começar na B.
Já li que o santa clara o quer já em janeiro

sportbilly

Citação de: PB em 06 de Janeiro de 2025, 19:09O Leandro é boa alternativa. Deixem-se de invenções!
só vejo um jogador para o lado direito e que está cá em Portugal, o Baio do Guimarães, mto bom jogador, jovem com grande margem de progressão e não é caro pk 5/6 milhões acho que não é dinheiro mal gasto mesmo que não corra mto bem é fácil de recuperar esse valor, mas acho que é um bom jogador e pode vir a tornar se num grande jogador de altíssimo nível.

lucasslb1904

Citação de: sportbilly em 06 de Janeiro de 2025, 21:16
Citação de: PB em 06 de Janeiro de 2025, 19:09O Leandro é boa alternativa. Deixem-se de invenções!
só vejo um jogador para o lado direito e que está cá em Portugal, o Baio do Guimarães, mto bom jogador, jovem com grande margem de progressão e não é caro pk 5/6 milhões acho que não é dinheiro mal gasto mesmo que não corra mto bem é fácil de recuperar esse valor, mas acho que é um bom jogador e pode vir a tornar se num grande jogador de altíssimo nível.

Por acaso até acho o lateral direito do Casa pia interessante.

cesarslb

eu tenho e acredita que tecnicamente é muito fraco... longe, trepos já temos muitos...

Hernanicafu

Costinha... sem sobra de duvida , conhece o campeonato, muito forte no jogo aéreo, cruza muito bem e é um bicho .. este sim era lateral para nós... qual Albertos ou marroquinos este vinha e assentava o Bah.

lucasslb1904

Eu apostaria no Leandro Santos com alternativa ao Bah. Caso insistam mesmo em ir ao mercado... Gosto muito do costinha que era do Rio Ave, gosto do lateral direito do Casa pia e o do Vitória também se nota potencial mas com poucas provas dadas ainda.

!N$4N3_J7

imightbewrong

JeSuisÉder

Archie Bunker

Citação de: cesarslb em 06 de Janeiro de 2025, 21:52
eu tenho e acredita que tecnicamente é muito fraco... longe, trepos já temos muitos...
só vejo os resumos e parece-me que tem marcado golos de boa execução tecnica, ainda este fds fez uma bela chapelada num terreno alagado.
mas lá está os highlights valem o que valem, mesmo sendo 8 golos em 11 jogos.