Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Guilherme20

Que puta de azia sinceramente. Estamos entregues aos bichos foda-se...

Jamal

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2025, 16:4410/12M por um jogador que é titular há um mês no Vitoria ? Eu não dava
estamos tesos

Red_Fraction

Um comboio do crlh para os Lagartos.

Nós devemos ir por mais um jogador de bola no pé com 1,70m, é mais a nossa onda...

Ricardol

Já estava a achar estranho esta direccao miserável contratar... Venha de lá mais um jogador de empresário

fpie

o nosso Rui mais uma vez comido pelo Varandas, bolas todos os dias alguem lhe faz a folha e cada vez mais é um con. mole

faz-me confusão como é que os Armanis ficam direios num corpo sem coluna vertebral

Boddicker

Pedi-o muito aqui, mas, de facto, 12M acho que é muita furta. Mas é o que dá andarmos a dar 14M por Juraseks, quando vamos bater a porta a algum clube esticam logo a corda

luca22

Assim que vi a capa do rascord, vi logo que estava feito no sporting. Táticas à nojo 

Sexta-Feira

Foderam o clube todo!
É desesperante

O Sporting já rouba jogadores ao Benfica.
Que puta de vergonha gigantesca!

sergio19azb

Era evidente que o sporting ia buscar um lateral. Ainda para mais quando começaram a falar no Fresneda para Espanha.

O próprio Rui Borges fartou-se de elogiar o Quaresma e do Fresneda apenas disse "está a trabahar muito bem".

Acho que o sporting contrata um bom lateral, um bom projeto.

Mika21PA

Escolha natual do jogador. Conhece bem o treinador e tem tudo para ser titular lá.

GuilhermeMFC

Que bem trabalha esta direção, é continuar.

lucasslb1904

Ugarte, Morita, Pote, Samuel Lino, Alberto... Em breve Manu Silva.
Parabens a todos os envolvidos, agora é ir buscar o jurasek marroquino e mais um Cabral qualquer.

João Cardoso55

ItsY2Inferno

Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2025, 16:46Abola fala em 8M para o Sporting.

Rui Costa mais uma vez comido, depois vai buscar um Jurasek.

sergio19azb

Citação de: Mika21PA em 07 de Janeiro de 2025, 16:48Escolha natual do jogador. Conhece bem o treinador e tem tudo para ser titular lá.
Escolha natural mesmo. O sporting neste momento é o clube onde todos os jovens portugueses querem jogar.

O Benfica é um antro de vaidades , não há espaço na garagem da luz para carros que valham menos de 150k.

Mais depressa contratamos um Antony do que um jogador jovem com futuro a mostrar qualidade em PT.