Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

darth vader

Lage sair já? 

Deixem-se disso. Está aqui há tão pouco tempo... A direção teve de trabalhar para ir buscá-lo, ia trabalhar outra vez passado uns mesitos para escolher e contratar outro? Calma, as festas acabaram ainda no outro dia... 

Ou acham que para contratar um treinador é só meter o Brás num avião?

pjin1980

Citação de: +1benfiquista em 08 de Janeiro de 2025, 09:37
Citação de: pjin1980 em 08 de Janeiro de 2025, 09:33Perdes hoje so tens um caminho

E se ganhar hoje e perder na final?
vai á praia com o presidente ver se ambos encontram uma luz, o caminho  da ...rua

perceptionman

Citação de: pjin1980 em 08 de Janeiro de 2025, 09:33Perdes hoje so tens um caminho

O Lage pode perder hoje, até pode perder mais 2 ou 3 jogos seguidos, que continuará de pedra e cal no Benfica até Maio. Aconteça o que acontecer.

dhunter

Citação de: perceptionman em 08 de Janeiro de 2025, 09:50

O Lage pode perder hoje, até pode perder mais 2 ou 3 jogos seguidos, que continuará de pedra e cal no Benfica até Maio. Aconteça o que acontecer.

Nah, cheira-me que vem aí Mourinho. Se houver oportunidade o Encosta nao vai deixar passar, para tentar salvar as eleições.

Tiago_I_

Estabilidade e o caralho mas por mim podia ser já despedido!

Não vale a ponta de um corno como treinador! É fraquissimo e um lambe botas sem um pingo de personalidade...

É treinador para o Benfica B no máximo e mesmo assim estamos melhor servidos com o Verissimo (de quem eu nem sou fã).

Mas claro o problema está mais acima... têm de sair TODOS! Presidente, direcção, equipa técnica, TUDO!

2fenix2die

Citação de: ribas em 08 de Janeiro de 2025, 03:53
Citação de: 2fenix2die em 08 de Janeiro de 2025, 00:43
Citação de: jmjc em 07 de Janeiro de 2025, 22:28Ou muito me engano ou vais de vela bem rapido com os bolsos cheios
Não seria a primeira, nem a segunda, nem a terceira, mas sim a quarta vez que isso ia acontecer.

Vão ser 4 trabalhos na carreira, 4 despedimentos, se calhar existe aqui um padrão :whistle2:

O único Benfica, que o Lage tem qualidade para treinar, é o Benfica de Castelo Branco, do campeonato de Portugal.

mais respeito pelo clube da minha terra :) Lage nem para lá
Tens razão companheiro, tb não o queria a treinar a equipa da minha "terra".

Jeremy

O gajo nao da minutos aos suplentes ou entram quando falta 5 minutos com jogadores desgastados el campo e depois ainda se queixa que os jogadores suplentes Nao estao motivados...

2fenix2die

Este gajo é a segunda vez que lhe colocam um "Ferrari" nas mãos, quando ele nem para um papa-reformas, tem kit de unhas.

Mais uma vez vai-se espetar, e no final o Benfica ainda lhe vai pagar uma bela indeminização.

:disgust:  :disgust:

mojo_j0jo

LFVL

O que disse o presimente na apresentação... Que falta de noção e desnorte total:

"É com grande orgulho que apresento Bruno Lage. Uma escolha fácil e rápida da nossa parte. Tem o perfil necessário para dirigir a equipa neste momento. Mais do que os anos que representou esta casa, é um treinador de sucesso, que já conquistou títulos no Benfica, numa época mais difícil do que esta. Neste impasse de saída e entrada de treinador, sabemos que cada adepto tenha a sua opinião. Mas também tenho a certeza absoluta que o Bruno terá todo o apoio de todos os benfiquistas, sendo o treinador de todos os benfiquistas. Conhecemos perfeitamente o trabalho de Bruno Lage, não tenho a menor dúvida que terás aquilo que todos os benfiquistas querem ver, que irás viver cada dia, cada treino com o sentimento que sempre representaste, de benfiquista"

J_PN

Citação de: perceptionman em 08 de Janeiro de 2025, 09:50

O Rui Costa já gastou os créditos da chicotada psicológica. Sabe que, ao fazê-lo, vai hipotecar as eleições. Com ou sem Lage vamos ficar em 3º e não ganhar nada, por isso mais vale estar quieto e não dar mais esse flanco de despedir 2 treinadores.

st. michel

Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2025, 09:15Diego Costa que é/era um acabado do Mendes...

A fazer lembrar o Dyego Sousa...  :estrelas:

É tão óbvio. É a mesma razão que explica estrear na Champions sub 19 que nunca jogaram, que explica o Beste, o Barreiro, e o Renato.