2ª Liga 18ª J: SL Benfica B - Leixões SC, 17Jan. Sex. 18h00 *BTV*

Cypherpunk

Vitoria garante a manutenção!  As equipas do fundo não vão fazer mais 34 pontos

Lagoa

Quem sao os 4 que os jornais dizem que vão a exame para Lage decidir se sobem à A?

Serdeira23

Citação de: Cypherpunk em 08 de Janeiro de 2025, 12:26Vitoria garante a manutenção!  As equipas do fundo não vão fazer mais 34 pontos

Realmente é um feito muito bom. Em Agosto não esperava isto.

Será a nossa melhor pontuação à 18ª jornada?
Será que o conhecimento do treinador na equipa contribuiu muito para isto?
Será que ter um Gustavo Marques, Gerson Sousa ou Kiko, já numa idade mais avançada têm influência?

Apesar da excelente época, ainda não surgiu este ano um jogador a destacar-se como aconteceu com Henrique Araujo, Gonçalo Ramos, Bernardo Silva, Ruben Dias, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Jota, Gedson, Renato ou Nelson Semedo. (Devo estar a esquecer alguns)
Foram jogadores que suplicavam pela oportunidade na equipa principal e eram destaque imensas vezes na equipa. Este ano apesar de alguns bons jogadores, tenho dificuldade em ver algum já neste nível.

Cob92

Citação de: Serdeira23 em 13 de Janeiro de 2025, 18:19
Citação de: Cypherpunk em 08 de Janeiro de 2025, 12:26Vitoria garante a manutenção!  As equipas do fundo não vão fazer mais 34 pontos

Será que ter um Gustavo Marques, Gerson Sousa ou Kiko, já numa idade mais avançada têm influência?

Apesar da excelente época, ainda não surgiu este ano um jogador a destacar-se como aconteceu com Henrique Araujo, Gonçalo Ramos, Bernardo Silva, Ruben Dias, Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Jota, Gedson, Renato ou Nelson Semedo. (Devo estar a esquecer alguns)
Foram jogadores que suplicavam pela oportunidade na equipa principal e eram destaque imensas vezes na equipa. Este ano apesar de alguns bons jogadores, tenho dificuldade em ver algum já neste nível.

Por isso que depois de garantir a manutençao, faz sentido lançar outros nomes com mais potencial.

Tipo Tiago Parente por exemplo na esquerda ou um Joao Veloso no meio campo.

Faz 0 sentido na minha opiniao aguentar este 11 so porque querem ganhar o Tugao 2.

Ainda por cima num ano tao atipico aonde parece que a energia da juventude podera ser a chave do sucesso deste ano.

Serdeira23

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2025, 18:35
Citação de: Serdeira23 em 13 de Janeiro de 2025, 18:19

Por isso que depois de garantir a manutençao, faz sentido lançar outros nomes com mais potencial.

Tipo Tiago Parente por exemplo na esquerda ou um Joao Veloso no meio campo.

Faz 0 sentido na minha opiniao aguentar este 11 so porque querem ganhar o Tugao 2.

Ainda por cima num ano tao atipico aonde parece que a energia da juventude podera ser a chave do sucesso deste ano.

Obvio que garantida a manutenção deve ser equacionado outros jovens, que têm estado mais pelo banco e deixa de fazer qualquer sentido manter o gerson por exemplo.
De qualquer forma não sou muito adepto de mudar tudo e depois anda-se aqui a dizer que a culpa é do Nelson Verissimo que é fraquinho. Acho sim, que se deve dar mais minutos a alguns talentos que têm jogado pouco, colocar em empréstimo ou vendas dois ou três dos mais velhos e sendo jogadores jovens que já por lá andaram, aproveitar dois ou três jogos em casa para o Bjarami, o Rego e o Prestianni ganharem algum ritmo de competição.