Voleibol Feminino 2024/2025

BENFICA.TOP

Hoje temos hipótese de ganhar ? Ou é pouco provável ?

MeteGelo

BENFICA.TOP

RSG

Citação de: MeteGelo em 08 de Janeiro de 2025, 14:04
Citação de: BENFICA.TOP em 08 de Janeiro de 2025, 14:01Hoje temos hipótese de ganhar ? Ou é pouco provável ?
20

Boas, malta!

Meus caros, o CHIERI'76 faz parte do melhor Campeonato Europeu de Voleibol Feminino.
Não sendo uma das Equipas TOP's, é ainda assim 1 grande Equipa, cheia de muito boas Jogadoras!
Dito isto, calma e bom-senso!

Concentração, foco e atitude, para fazermos 1 jogo digno!
Tentar ganhar 1 Set, se possível, já seria interessante!
Mais que isto, não creio, sinceramente!
Oxalá a Equipa me surpreenda pela positiva!
Mas atenção, temos de ter NOÇÃO!

Força Benfica!
Força Equipa e RM!

Quem puder, vá ver o jogo à Luz!
Apoiem a n/ Equipa!

Abraço Benfiquista,
RSG

Rodrialex

Para mim as competições europeias têm que ser sempre uma prioridade mesmo que a tarefa seja muito complicada.

Estou com fé numa vitória por 3-2 hoje.

RedStardust

Citação de: BENFICA.TOP em 08 de Janeiro de 2025, 14:09
Citação de: MeteGelo em 08 de Janeiro de 2025, 14:04
Citação de: BENFICA.TOP em 08 de Janeiro de 2025, 14:01Hoje temos hipótese de ganhar ? Ou é pouco provável ?
20
Temos 20% de hipótese de ganhar ?

Conhecendo as equipas, resultado expectável 3-0 para o Chieri. Se resolverem rodar e "brincar" um pouco, talvez deixem meter um set. A equipa italiana tem, para além de outras boas jogadoras, a distribuidora Van Aalen (nova titular da seleção neerlandesa), a oposta titular da seleção francesa, Lucille Gicquel, uma ponta praticamente titular da seleção norte-americana, Avery Skinner, a ponta neerlandesa Anne Buijs (lê-se "Baus"), ex-seleção, uma esperança para ponta na seleção italiana, Loveth Omoruyi, etc., etc.

katso

Se calhar não seria mau um 0-3.... já sei que não devemos esperar nem desejar derrotas mas a minha preocupação é domingo.... se pudesse ser um 3-0 hoje perfeito mas obviamente temos de ter a noção da realidade...

RigidMan

Para quem mora a quase 300km de Lisboa, é um pouco triste ver o estado das bancadas, mas era o expectável.

Tentar fazer o melhor possível e honrar o emblema que carregam, é o que se pede.

E esperar que a transmissão não seja interrompida ou colocada em segundo plano para ouvir entrevistas pré-jogo ou relatos em directo da bola, mas isso já será pedir muito 😅

katso

Dapic titular.... cada bomba!!!

katso

joao12soares

Estamos muito bem no jogo...grande entrada.

MeteGelo

Já deu para ver que com tão pouco tempo de preparação, viagens, cansaço de quem chega a um país completamente diferente, a Dapic vai dar-nos muitos pontos quer no ataque quer no bloco!!!

MeteGelo

Para já estamos a jogar bem se considerarmos o enorme poderio das italianas