Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

miniMilk

por amor de deus, se é para a chalupada enterrar o clube que seja com um gajo chamado Marco Galinha

Aprovo a 100%

alsohugo

Pode parecer estúpido mas ninguém confia num gajo chamado Galinha.

Bola69

Citação de: fpie em 08 de Janeiro de 2025, 12:49é pior a escolher treinadores que o Bruno Carvalho, porra

Não é ele que escolha, é o Mendes.

DBdennisDB

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2025, 12:03Marco Galinha parece que vai mesmo avançar.

Candidato do orelhas e rei dos frangos.

De recordar isto....

'Na última semana, houve uma reunião privada na propriedade de Marco Galinha, em Rio Maior, com figuras de relevo ligadas ao universo benfiquista. Entre os presentes, estiveram Varandas Fernandes, ex-vice-presidente na gestão de Luís Filipe Vieira, e os empresários Vítor Santos, também conhecido como "Bibi", e José António dos Santos, conhecido como o "Rei dos Frangos" e acionista da SAD do Benfica. Apesar dos convites, nem Luís Filipe Vieira nem José Eduardo Moniz compareceram no encontro."

https://www.dominiodebola.com/ha-um-novo-candidato-contra-rui-costa-no-sl-benfica/

Lixo este gajo. Já tá riscado por mim
A equipa dos NOAS vem já dar conta do enorme benfiquismo que o homem pode trazer aliado ao facto de RMaior ser uma fonte de enormes empresarios da praça publica. Defenderão que uma galinha associada a um rei dos frangos tem tudo para dar "sertu". Mas quem sai DEPENADO é o "çóssio"

Roy Kent

Continuo a achar que o Costa ou nem vai a eleições, ou vai sem o apoio Vieirista.

HB

Citação de: Bailey em 08 de Janeiro de 2025, 12:54
Citação de: Espártaco em 08 de Janeiro de 2025, 12:35
Citação de: Bailey em 08 de Janeiro de 2025, 12:32A mim cheira me que o Rui Costa não se vai recandidatar
A estrumeira toda vieirista vai se demarcar dele e lançam um novo candidato e o status quo dos últimos 20 anos continua
Mal por mal, preferia o original.

Por incrível que pareça, os herdeiros do Ferreira Vieira ainda são piores do que o caudilho.

O Rui Costa e um Vieira da wish

johncleese

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Janeiro de 2025, 00:06
Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2025, 21:42
Citação de: Redfield73 em 07 de Janeiro de 2025, 21:23Nao há jogadores da formação ao estilo do Quenda e do Catamo? Ninguém dá grande valor por eles, mas sao aquele tipo de jogador que nao temos e precisamos como de pao para a boca! Rapidos a executar, rápidos a decidir, Rápidos a acelerar o jogo! Porque é que só temos mancos e gajos a gasoleo nas alas?

Como o Catamo há muitos. É preciso é coragem para apostar neles
Lol

Mas há dúvidas? Comeu banco no Maritimo e no Vitória antes de voltar ao Sporting. Longe de ser um fora de série, é um jogador como muitos que passaram pela nossa formação e não tiveram chances. O Quenda, claro, é de outro patamar

kingvata

vejo evoluções
passou-se da fase do não podemos ganhar sempre para a fase do nunca ganhamos nada

eaglerp

Citação de: HB em 08 de Janeiro de 2025, 13:50
Citação de: Bailey em 08 de Janeiro de 2025, 12:32A mim cheira me que o Rui Costa não se vai recandidatar
A estrumeira toda vieirista vai se demarcar dele e lançam um novo candidato e o status quo dos últimos 20 anos continua

Por incrível que pareça, os herdeiros do Ferreira Vieira ainda são piores do que o caudilho.

Pai e filho

Slbstriker

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2025, 12:03Marco Galinha parece que vai mesmo avançar.

De recordar isto....

'Na última semana, houve uma reunião privada na propriedade de Marco Galinha, em Rio Maior, com figuras de relevo ligadas ao universo benfiquista. Entre os presentes, estiveram Varandas Fernandes, ex-vice-presidente na gestão de Luís Filipe Vieira, e os empresários Vítor Santos, também conhecido como "Bibi", e José António dos Santos, conhecido como o "Rei dos Frangos" e acionista da SAD do Benfica. Apesar dos convites, nem Luís Filipe Vieira nem José Eduardo Moniz compareceram no encontro."

https://www.dominiodebola.com/ha-um-novo-candidato-contra-rui-costa-no-sl-benfica/

Esse que avance e o Rui Costa também, pode ser que assim a chalupada divida os votos entre eles, e que vença uma outra lista que realmente defenda os interesses do Benfica.

LFVL

Toda a gente tem a mesma noção do Benfica atual, no entanto não conseguimos sair deste marasmo...

RGouveia.SLB

De recordar isto....

Só tralha vieirista.

MeteGelo

Citação de: eaglerp em 08 de Janeiro de 2025, 13:59
Citação de: HB em 08 de Janeiro de 2025, 13:50

Pai e filho
O Padrinho:

pirolito1

Citação de: Roy Kent em 08 de Janeiro de 2025, 13:48Continuo a achar que o Costa ou nem vai a eleições, ou vai sem o apoio Vieirista.
O Costa vai a eleições com os que tem actualmente, é a única forma desses manterem o poleiro.