TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

vieirah1904

Citação de: LendaAimar em 08 de Janeiro de 2025, 18:40Di Maria e Otamendi outra vez , que gajo mais cagado

Ele neste momento só está a trabalhar para a indemnização. Já percebeu que essas prima-donas só reportam ao banana.

SigaPaVinho

Tds 28

Estou só à espera dos primeiros comentários: já não se podem queixar do Schjelderup não ter oportunidades.

Espero bem que o puto agarre a oportunidade e faça um belo jogo

Il trattore

Fomos ao mercado de inverno por um DD, depois jogam lá o Barreiro e o Tomás. Tá sertu.

dhunter

Citação de: ThyHard em 08 de Janeiro de 2025, 18:43
Citação de: dhunter em 08 de Janeiro de 2025, 18:42Acho que é óbvio que estamos com 3 centrais em 3-4-3

O Di Maria faz de lateral? Aursnes? Bacalhau mais novo?

Aursnes ou bacalhau jr

fdpdc666

ONZE DO SP. BRAGA: Matheus; Victor Gómez, João Ferreira, Bambu e Adrián Marín; Vítor Carvalho e Gorby; Gabri Martínez, Ricardo Horta e Bruma; Fran Navarro

Renato Ferreira

3 centrais
Carreras
Aursnes na ala

Gosto desta estratégia usava o Cabral

SLBRulez

Citação de: Tds 28 em 08 de Janeiro de 2025, 18:44Estou só à espera dos primeiros comentários: já não se podem queixar do Schjelderup não ter oportunidades.

Mas dá de rir do BL, porque deu para perceber que só o colocou porque começou a ser questionado

Tds 28

A última vez que me recordo de jogar com 3 centrais contra o Braga foi também na Taça da Liga com o JJ. Todibo titular nesse jogo, quando nunca era aposta

francisco

Citação de: Tds 28 em 08 de Janeiro de 2025, 18:44Estou só à espera dos primeiros comentários: já não se podem queixar do Schjelderup não ter oportunidades.

Nem o Lage sabe o que está a fazer, isto é alguma coisa? Lançá-lo completamente a frio, do nada, num jogo fodido, sem a equipa estar a jogar um caralho? Rica oportunidade.