TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

Void

Redfield73

Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2025, 19:40
Citação de: mercurialSLB em 08 de Janeiro de 2025, 19:33Ridículo este jogo não dar em canal aberto.
Agradece aos portugueses no geral, passavam a vida a dizer que esta taça nao serve para nada, que e taça de lata, que e perda de tempo, claro depois nao tens mercado nacional publico que queira comprar este jogo... eu tambem nao compraria se fosse diretor de canais sem serem privados
Se os benfiquistas aderirem em massa ao IPTV a SPTV deixa de ser um problema.

_-Tiago-_

Citação de: takediz em 08 de Janeiro de 2025, 19:33Às 22.00 lá estará o lage a meditar na lagoa de Óbidos e a abrir a garrafa de água
antes disso vai á Nazaré tenta atirar-se do Sítio, fica com medo e dps vai sim para a lagoa de Óbidos

MaFd_R@_SLB

neoprodigy

Boddicker

Di Maria de cadeirinha na esquerda e hoje nem há Bah para dar profundidade, ta´bonito

axiomas

Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2025, 19:40
Citação de: mercurialSLB em 08 de Janeiro de 2025, 19:33Ridículo este jogo não dar em canal aberto.
Agradece aos portugueses no geral, passavam a vida a dizer que esta taça nao serve para nada, que e taça de lata, que e perda de tempo, claro depois nao tens mercado nacional publico que queira comprar este jogo... eu tambem nao compraria se fosse diretor de canais sem serem privados
só um jogo estava para passar em canal aberto além da final.

Tds 28

Caixadeoculos

Que classe!

Bola sai nossa, 4 segundos e já demos a bola!

Classe do caralho

pjmorce

Sem coragem de sentar Ota.
Assim não dá
Queima-se o Bah que dá poder ofensivo para o Ota não sentar.
Enfim.

Voros1904

Citação de: SLusoB em 08 de Janeiro de 2025, 18:49Era expectável a inclusão do Andreas, dado o ruído que vinha a ser feito. O meu problema com esta atual direção do Benfica é que se o rapaz não faz um jogo com impacto evidente, é para riscar e usar como desculpa.
É tão óbvio a tática deles que dói. Chamam-nos burros a moda dos anos 2000 sem vergonha nenhuma. Amanhã NPCs a pedir a saída do jogador se correr menos bem hoje. Vintage