TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

GTtdi_SLB

Estes filhos da puta conseguiram perder com estes baldes de esterco.

E mais uma vez o corcunda de nôtre Dame é incapaz de fazer um golo.

Slbttotosalvio

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2025, 20:28Fdx o crl para esta merda.

Perdemos 3 pontos em casa porque entraram com uma atitude de merda. E agora vão dar goleada nestes conas moles
3 pontos não, perdemos o canpeonato.
Enfim

fjorge

Equipa mais organizada em campo, não perder a bola de três em três segundos ajuda.
O resto aparece naturalmente.

Dmitry91

TFFS

Não me fodam. Isto não foi o treinador que miraculosamente hoje leu muito bem o Braga e no fim de semana estava decrépito e hoje soltou os craques, que fazem magia quando o treinador faz os mínimos

Isto foi uma diferença gritante de atitude. Nojento o que vimos no fim de semana.

Soundwave

Citação de: tiago1991 em 08 de Janeiro de 2025, 20:20Sim, metam o tino com os lagartos outra vez

Com um meio campo de posições marcadas e coberturas bem definidas como hoje? Mas há dúvidas?

Até que não se ganhe, está muito mais perto de o conseguir assim do que num 4231 mal parido como andou a jogar até bater com os cornos na parede.

Aursnes a 10, Beste a 11, Akturkoglu a 9.5, Kokcu a 6 onde é que podia funcionar?

axiomas

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 20:32E agora se queremos fazer descansar o Di Maria metemos quem ?

O Beste. O Bah. O Barreiro e abre o Noruego. Não faltam opções com 3-0.

BrunoP

Muito boa primeira parte.

Não está tudo bem.

Este Braga é horrível.

Granizo

La vamos ter de levar com a vaca argentina por mais jogos, cada vez que marca e mais um freepass para fazer merda numa dezena de jogos.

Caitas

twixslb

Citação de: EagleVision em 08 de Janeiro de 2025, 20:32
Citação de: twixslb em 08 de Janeiro de 2025, 20:30Estou na cidade desportiva do Braga com o meu filho e está me tanto não gritar golo

Liberta-te, homem!
se não fosse o respeito pelo sr.que me pediu para trazer aqui o meu filho já tinha gritado

Khalid

Kurt Cobain 10

Está visto que só não jogam porque não querem.
Melhor jogo da época.