TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

Lúcio Gomes

E saí o miúdo...fdx. não vá brilhar muito! Tá foder ó Lage

Neozone1981

Que continue assim para me calar....nunca vi esta intensidade nele...pois memo com pouco tempo tem de se mostrar o que ele mostrou

LuisPortugal

Citação de: fjr em 08 de Janeiro de 2025, 21:08O Schel já deu uns quantos golos ao Pavlidis mas o grego é educado e não aceita logo à primeira.

Nem à segunda.. ou terceira..

TFFS

Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 21:01
Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2025, 20:33Não me fodam. Isto não foi o treinador que miraculosamente hoje leu muito bem o Braga e no fim de semana estava decrépito e hoje soltou os craques, que fazem magia quando o treinador faz os mínimos

Isto foi uma diferença gritante de atitude. Nojento o que vimos no fim de semana.

Custa muito entender que o simples facto de teres Tino a 6 em vez de Kokçu, um extremo esquerdo com pernas, médios mais juntos a fazer coberturas às subidas do Carreras e poder deixar o Di Maria mais solto muda tudo?

O Benfica deu 4 ao Porto e ao Atlético e teve a melhor fase da época precisamente a jogar assim. Os jogadores queriam perder com o Braga para o campeonato mas querem ganhar a taça da liga? Pá.
Custa, custa a entender jogadores que não ganham uma segunda bola

Eu não sou nenhum burro que não percebe de tática. Eu entendo perfeitamente que isso pode condicionar o jogo. E que são erros graves. Não é é justificativo de não se conseguir correr

Smashin

francisco

O puto a destruir o Braga e tira-o porque sim.

Que fraude, credo.

SLBRulez

pedro_9

Chairman

Esta substituição do Scheldrup é de total débil mental ou de quem tem ordens para agir como débil Mental. Ou ambos 

EuVi

E não podia ficar até ao fim? fds palhaçada do caraças

|OnE|

É... tira o puto antes que justifique a titularidade e não tenhas como fugir dela.

Spiritvs

Tava mortinho para meter o Aktur.
Este gajo é burro como uma porta. Puta que pariu.
Na final vai voltar ao mesmo não vai?
Pro caralho.

Tacuara7