Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

O Beste passa de primeira opção todos os jogos para nem entrar.

Não é que eu me esteja a queixar, é um cepo do crl, mas demonstra bem o desnorte deste treinador. Está a tomar decisões para o tacho. Quando a tempestade acalmar volta ao mesmo

Laudrup

Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2025, 21:18O Beste passa de primeira opção todos os jogos para nem entrar.

Não é que eu me esteja a queixar, é um cepo do crl, mas demonstra bem o desnorte deste treinador. Está a tomar decisões para o tacho. Quando a tempestade acalmar volta ao mesmo

A quantidade de alterações deste jogo para o anterior, em termos de titularidades e posicionamentos... é de alguém que não sabe bem como fazer as coisas. Nunca teve identidade ou convicção, e nesse campo parece o oposto do Schmidt, que era teimoso e unidimensional. Passámos de um extremo ao outro à frente desta equipa.

Andris

Por que caralho bate o canto o Renato quando está o Beste em campo?

The_Riggs

Citação de: Laudrup em 08 de Janeiro de 2025, 21:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2025, 21:18O Beste passa de primeira opção todos os jogos para nem entrar.

A quantidade de alterações deste jogo para o anterior, em termos de titularidades e posicionamentos... é de alguém que não sabe bem como fazer as coisas. Nunca teve identidade ou convicção, e nesse campo parece o oposto do Schmidt, que era teimoso e unidimensional. Passámos de um extremo ao outro à frente desta equipa.
sábado volta ao mesmo, não te preocupes.

O Amor da Minha Vida

Alguem que lhe pergunte na conferência imprensa porque deixou os argentinos de fora!!!

Andris

A vitória de hoje, que poderia muito bem ter resultado em goleada, só torna ainda mais deprimente a derrota para o campeonato.

Espártaco

Que tipo mais manhoso. ;D

É incrível como na primeira época achava-o uma lufada de ar fresco no futebol.

Baron_Davis

Finalmente uma entrada com faca nos dentes

O miúdo norueguês tem talento e boa mentalidade

Acorda Averell

SLBRulez

SLBRulez

Citação de: O Amor da Minha Vida em 08 de Janeiro de 2025, 21:30Alguem que lhe pergunte na conferência imprensa porque deixou os argentinos de fora!!!
E porque tirou o Andreas quando estava a ser dos melhores.

Antonio1904

Que fez o Kerem a mais que o Andreas?

Burro de merda.

John F. Kennedy

Agora lembra-te de meter o Akturkoglu a titular no Sábado

gizmo

Ganha 3-0 e ainda assim mostra a merda que é como treinador e gestor de homens.
Não é pra todos, fdx.

Mattamouros

Ganhámos, jogamos bem, entrámos com garra e atitude, sim senhor.

Pergunta, porque é que nao é sempre assim? Parece que só jogam quando querem..

E agora algo que já aqui disse e nao me canso de repetir: és BURRO QUE FODE Lage. Burro que fode.

65 mins, 3-0. O puto é pela primeira vez titular e estava a fazer um bom jogo, podia ter marcado até, e o que é que tu fazes com o jogo resolvido?

Tiras o velhinho de 36 anos, ou tiras o miudo de 19?

Tiras o miudo de 19.

Depois sábado precisamos dele e está preso por arames.

Até podemos jogar bem, até podemos ganhar, até pode dar para titulos! É curto. É burro.

Não sabe mais do que isto. Nunca será solução.