TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

Lúcio Gomes

Citação de: Smashin em 08 de Janeiro de 2025, 21:23Otamendi, puta de nabo.

Quase acabam com a carreira de um colega de equipa e ainda vai lá consolar o puto.

Incrível a mansidão que grassa neste clube
Honestamente aqui não o consigo criticar. É um miúdo que está do outro lado...não me acredito que houvesse maldade. Um lance destes pode marcar uma carreira. Aqui nada a dizer...na minha opinião!

Blitz

Quase acabam com a carreira de um colega de equipa e ainda vai lá consolar o puto.

Foda-se.
Este comentário deixou-me triste.

Cada vez mais chego à conclusão que isto não é futebol. Isto não é desporto.
Isto é guerra.

Já poucos amam futebol e desporto.
Importa é ganhar. Importa é raiva. Importa é ódio.

Muito triste.

Chairman

:rir:

MaFd_R@_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 21:19
Citação de: Shroom em 08 de Janeiro de 2025, 21:18O Ricardo Rocha descascou no puto quando saiu ou foi impressão minha?
E bem. Também é preciso

Porque? O que é que o puto fez de mal para o Ricardo rocha se armar em parolo? Não percebi.
Fez uma parvoice tem que levar nas orelhas. Faz-lhe bem para crescer. O Ronaldo levou muitas vezes do Keane e companhia e não morreu

raymanzarek

sandroteixeira

Chuck

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Janeiro de 2025, 21:22Acredito que seja fodido para o chavalo...mas é como o Mora. É aprender

O Mora, se teve alguma aprendizagem, foi que pode fazer aquelas merdas naquele clube e ficar impune.

dtfstoko

É um miúdo de 19 anos a estrear-se em grandes palcos que tem uma entrada mais dura e nem parece que tenha sido premeditada ao contrário da entrada do Mora na choupana.

kino

TFFS

Devia lá foder-lhe os cornos, era?