Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Quem diria que é a ter verdadeiras oportunidades que se mostra se há qualidade ou não. Que não insistam no crime que estavam a cometer.

JustMe

Talento e margem de progressão gigantescos. É absolutamente incompreensível a resistência e hesitação em apostar no miúdo sem qualquer receio. Fará jogos menos conseguidos? É natural, é um puto de 20 anos. Tem obrigatoriamente de ter muitos mais minutos e dividir a titularidade com os colegas. Se estiver confiante em vez de estar constantemente sobre brasas, sentindo que cada passe errado o pode atirar para o banco durante meses, isso vai notar-se e ganharemos um jogador do caraças. Haja coragem, porra!

SLBRulez

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Janeiro de 2025, 22:10Este, o prestiniani e o rohlheiser sao melhores que o turco.
Eu nem vou bater no turco, ele está completamente roto e podia ter perfeitamente rodado.
Mas neste clube jogam sempre os mesmos. Ainda hoje não se percebeu não tirar o Di mais cedo e o Aursnes ter feito os 90 minutos.

Redflyeagle

Por vezes consegue acertar:

Bem... Se o Schjelderup joga assim sem treinar no limite, nem quero imaginar o que jogará quando treinar.

https://x.com/sofiaolive7ra/status/1877098831961022496?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Janeiro de 2025, 22:10Este, o prestiniani e o rohlheiser sao melhores que o turco.
nao sei o que caralho fez o rollaiser no benfica para se dizer que sao melhores que o Aktur.

SLBRulez

Citação de: Redflyeagle em 08 de Janeiro de 2025, 22:11Por vezes consegue acertar:

Bem... Se o Schjelderup joga assim sem treinar no limite, nem quero imaginar o que jogará quando treinar.

https://x.com/sofiaolive7ra/status/1877098831961022496?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

Alguma coisa ela ia acertar

jose.carlos143

Mostrou bons pormenores, mas isso também o João Rêgo...

Não vale a pena endeusar

JeSuisÉder

Citação de: Archie Bunker em 08 de Janeiro de 2025, 22:10muito bom jogo.
na primeira parte muito certinho o que permitiu a Carreras brilhar.
na segunda arriscou mais e mostrou que consegue desiquilibrar, mesmo sendo num jogo ja ganho.
pena aquele falhanço....

Esse lance é claramente falta de confiança, fez o mais dificil ao fintar o GR, e depois se tivesse essa confiança tinha finalizado de outra forma.

Slbstriker

O Akturkoglu precisa é de recuperar a forma e a confiança, mas agora, é apostar no Schjelderup.

iKatz

Citação de: jose.carlos143 em 08 de Janeiro de 2025, 22:13Mostrou bons pormenores, mas isso também o João Rêgo...

Não vale a pena endeusar
Lol nem compares

miniMilk

merece ser titular na final

Jogo aceitavel

Não pode falhar o golo daquela forma infantil

SLBRulez

Citação de: jose.carlos143 em 08 de Janeiro de 2025, 22:13Mostrou bons pormenores, mas isso também o João Rêgo...

Não vale a pena endeusar
Ninguém endeusa, mas foi dos melhores e sem ritmo de jogo. Entretanto temos tido o Kerem completamente roto a jogar constantemente a titular e a jogar um Beste que nunca oferece nada à equipa.

Normal que o pessoal fique possesso com a gestão do clube.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2025, 22:12
nao sei o que caralho fez o rollaiser no benfica para se dizer que sao melhores que o Aktur.

Nada.
Nem jogam.

Woland

Não vale a pena endeusar

Foda-se...

blueviper

Só para dizer que o que mais me agradou na sua exibição foi sobretudo, que a sua exibição foi subindo de nível ao longo da partida, notou-se que foi ganhando confiança á medida que os minutos foram passando.