Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 46 jogos (2896 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 22 jogos (1973 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

AndreCruz11SLB

Pode ser uma boa solução pra determinados jogos está solução dele à direita com os outros dois a centrais

Banana Split

Alguem deu por falta do Bah?

20Nico Gaitan20

É melhor DD que o bah..

Hehe

Il trattore

O que me ficou foi a quantidade de vezes que combinou bem com o Di Maria. Tem que ser crucial contratar um DD confortável com bola e que não perca 59 bolas por jogo.

watt338

E se o meterem a 6 acredito que jogará melhor que os nossos titulares do meio campo. É um jogador muito inteligente e é tecnicamente fenomenal. Se melhorar defensivamente e for mais agressivo acho que não será exagero dizer que pode tornar-se num central de topo.

trevo

O Carreras ganhou imenso com o Tomás a sair a jogar no lado direito, assim já têm que marcar a saída de bola pelos dois flancos.

DeSousa

Ajuda ser tecnicamente superior ao Bah

dsdsds44

Fez um bom jogo na posição de lateral direito.

É rápido e tecnicamente muito acima da média para um defesa.

Eu para impedir os movimentos do Gyokeres, mantinha esta aposta.

DeSousa

Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2025, 23:55Fez um bom jogo na posição de lateral direito.

Até parece combinar melhor com o Di Maria

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 08 de Janeiro de 2025, 23:57
Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2025, 23:55Fez um bom jogo na posição de lateral direito.

Até parece combinar melhor com o Di Maria
Combinaram bem sim.

O Benfica também aposta pouco nas combinações entre extremos e laterais no processo ofensivo.

E ter o Antonio Silva e o Tomás na zona onde o sueco mais gosta de cair, pode ser a solução defensiva que precisamos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: watt338 em 08 de Janeiro de 2025, 23:41E se o meterem a 6 acredito que jogará melhor que os nossos titulares do meio campo. É um jogador muito inteligente e é tecnicamente fenomenal. Se melhorar defensivamente e for mais agressivo acho que não será exagero dizer que pode tornar-se num central de topo.
Noto nele um defeito grave para um central e quem for atento também já reparou .
Enquanto não retificar nunca será um central de top.

NunoMoreira

Grande jogo. Nota se que não é a posição dele mas também é notório que tem mais que qualidade para jogar ali

220373

Bela joga a LD

Eu pergunto-me se DC é a melhor posição para quem tem esta técnica e não é especialmente agressivo no 1x1 a defender

Sexta-Feira

O Benfica já devia ter testado o Tomás a médio defensivo há muito tempo!

Quem sabe se não corre bem!

Carlos88