Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

LFVL

Evanilson partiu o pé e o Unal voltou a rebentar o joelho... Ofereçam o picanhas!!!!

Archie Bunker

Hoje é titular.
Ou seja em três jogos três PLs diferentes.
O mesmo que o Roger fez a época passada.

Isto só quer dizer que os treinadores não acreditam em nenhum dos PLs e com toda a razão.

Wishmaster

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2025, 13:55Evanilson partiu o pé e o Unal voltou a rebentar o joelho... Ofereçam o picanhas!!!!

Mais depressa o Bournemouth ia buscar o Gimenez do que qualquer um dos nossos

tulio_slb

Só pode ser titular se tiver alguém que lhe meta a bola, a jogar com Aursnes e Barreiro a 8 e com Kerem rebentado é para esquecer mesmo.

fdpdc666

O Bournemouth ficou praticamente sem avançados. Vai qué tua, Cabralzão!

PedroMartins

Devia ter entrado mais cedo, mas é o que é

Olivera85

Citação de: PedroMartins em 09 de Janeiro de 2025, 02:37Devia ter entrado mais cedo, mas é o que é

não sei é se chegou a entrar... Não se viu.

ItsY2Inferno

🚨 Bolonha iniciou conversações com o Benfica por Arthur Cabral, de acordo com o 'Quotidiano Sportivo'.

Pasárgada

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2025, 18:07🚨 Bolonha iniciou conversações com o Benfica por Arthur Cabral, de acordo com o 'Quotidiano Sportivo'.
Emprestimo, se assim for, volta logo em junho novamente! O ideal era vender seja por o preço que for, é assumir a perda de dinheiro e vida que segue! Agora para ir comprar eu estava quieto porque esta direção não sabe comprar avançados.

Sexta-Feira

Andar a emprestar nesta altura é fazer jeitos aos outros.

O Bolonha está na Liga dos Campeões.
Se querem, paguem!

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Janeiro de 2025, 21:21Andar a emprestar nesta altura é fazer jeitos aos outros.

Se querem, paguem!

Não concordo!
Achas que neste momento um clube quer contratar este cepo por 10 milhões?
Não acho portanto ou fica no Benfica a desvalorizar jogando pouco e a continuar a ganhar o seu salário, ou è emprestado com um salário pago pelo outro clube esperando ver o jogador valorizar e ser vendido no fim da época.
Neste momento quem vai fazer jeito ao Benfica são os clubes que quer o empréstimo deste cepo

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2025, 21:37
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Janeiro de 2025, 21:21Andar a emprestar nesta altura é fazer jeitos aos outros.

Se querem, paguem!

Não concordo!
Não acho portanto ou fica no Benfica a desvalorizar jogando pouco e a continuar a ganhar o seu salário, ou è emprestado com um salário pago pelo outro clube esperando ver o jogador valorizar e ser vendido no fim da época.
Neste momento quem vai fazer jeito ao Benfica são os clubes que quer o empréstimo deste cepo

Se se lesiona o outro que ainda é pior depois quero ver!
Não pode ser.

Ou se contrata alguém ou sair sem reforços é arriscado.

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Janeiro de 2025, 21:38
Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2025, 21:37

Se querem, paguem!

Não concordo!

Se se lesiona o outro que ainda é pior depois quero ver!
Não pode ser.

Ou se contrata alguém ou sair sem reforços é arriscado.

Acho que a ideia è de emprestar este para poder contratar outro

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2025, 18:07🚨 Bolonha iniciou conversações com o Benfica por Arthur Cabral, de acordo com o 'Quotidiano Sportivo'.

o titular é o miudo Santiago Castro

só se for para substituir o Dallinga que não está a ter praticamente nenhum protagonismo

ItsY2Inferno

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2025, 23:13

o titular é o miudo Santiago Castro

só se for para substituir o Dallinga que não está a ter praticamente nenhum protagonismo

Vincenzo Italiano trabalhou com ele na Fiorentina

Pode fazer sentido