Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 26 jogos (1742 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1742 minutos), 7 golos

Albertini

Citação de: lotopegui em 09 de Janeiro de 2025, 22:28É esforçado, até segura a bola e consegue passar com alguma qualidade, o problema é que isto é o Benfica!

https://youtu.be/ojdeWHC9HwU?si=PdD61Tm90YjyVXzi

Kampz

Citação de: MrCobb em 09 de Janeiro de 2025, 16:51O offside é um problema que ele tem de corrigir.
No entanto acho piada que Darwin e Seferovic juntos empilhavam offsides em contentores e ninguém falava.
Bem, se continuar com esta tendência voltarei a apostar em offsides, desde aqueles 2 que não o fazia (e o Pênaldo na Juve, ainda era pior, média de 4!).😆

Por acaso a malta falava bastante nisso mas há uma pequena diferença, muito pequenina, um detalhe: esses marcavam golos.

O Seferovic, que não tinha nível para o Benfica, era muitíssimo superior ao Pavlidis, em termos de posicionamento e desmarcação então nem se fala (o problema eram as talochas).

Eu era dos que tinha visto o Pavlidis e achava que poderia ser solução, mas estes 6 meses foram a um nível de Tengstedt, não há como dourar a pílula.

Tem sido um tremendo cepo, estraga mais do que o que acrescenta.

PS - Parece um gajo porreiro e esforçado, mas está muito acima da qualidade que tem.

lotopegui

ajnogueira

Citação de: Albertini em 09 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: lotopegui em 09 de Janeiro de 2025, 22:28É esforçado, até segura a bola e consegue passar com alguma qualidade, o problema é que isto é o Benfica!

https://youtu.be/ojdeWHC9HwU?si=PdD61Tm90YjyVXzi

Grande momento.

MikeM16

Citação de: Kampz em 09 de Janeiro de 2025, 22:33
Citação de: MrCobb em 09 de Janeiro de 2025, 16:51O offside é um problema que ele tem de corrigir.
No entanto acho piada que Darwin e Seferovic juntos empilhavam offsides em contentores e ninguém falava.
Bem, se continuar com esta tendência voltarei a apostar em offsides, desde aqueles 2 que não o fazia (e o Pênaldo na Juve, ainda era pior, média de 4!).😆

Por acaso a malta falava bastante nisso mas há uma pequena diferença, muito pequenina, um detalhe: esses marcavam golos.

O Seferovic, que não tinha nível para o Benfica, era muitíssimo superior ao Pavlidis, em termos de posicionamento e desmarcação então nem se fala (o problema eram as talochas).

Eu era dos que tinha visto o Pavlidis e achava que poderia ser solução, mas estes 6 meses foram a um nível de Tengstedt, não há como dourar a pílula.

Tem sido um tremendo cepo, estraga mais do que o que acrescenta.

PS - Parece um gajo porreiro e esforçado, mas está muito acima da qualidade que tem.

Que exagero. Nunca na vida ele "estraga mais do que acrescenta", mas isso é a minha opiniao, claro.

MuchoG

As más exibições do Pavlidis são marcadas pelos foras de jogo, falta de eficácia e acabar sem golos, as boas são iguais só que liga bem o jogo no ataque.

Já vai em 250 minutos por golo, são números inaceitáveis. O Cabral por exemplo vai em 156.

S-Line

Gostaria de o ver atuar em 4-4-2.
Era para ver uma coisa ...

linus

Citação de: S-Line em Hoje às 09:48Gostaria de o ver atuar em 4-4-2.
Era para ver uma coisa ...

Com o suiço atras

Benfiquista de Baguim

Apesar de ser vítima do treinador e sistema táctico, a verdade é que não tem qualidade suficiente para ser decisivo e neste momento é o que precisamos.

Vender.