Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

cm1962

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Janeiro de 2025, 20:13Pois claro o sorteio do Benfica tinha de ser o mais difícil.

Os lagartos corruptos têm o caminho livre até á final

Isto é tudo menos um  sorteio. É só arranjos para o clube que manda no futebol em Portugal. Lagartos.

Não discuto isso. Em Portugal tudo é possível.
Mas temos que estar na final. O Benfica seja em Guimarães ou na casa da puta Nortenha da Organização Criminosa tem de ganhar. Isso nem se coloca.

P.S. E não concordo que os lagartos mandem no futebol em Portugal.Simplesmente dizem todos que o presidente deles é banana, mas mesmo assim (isto é tão triste...) mexe-se melhor nos bastidores que o nosso.
Só uma entidade está a lutar pelo título mesmo intervencionada pela UEFA. A Organização Criminosa. Essa mesmo que tivesse 24 gajos contratados a clubes da distrital lutava pelos títulos todos.
Basta ver o número de expulsões favoráveis que tiveram nos últimos dois anos.

No ano passado o Benfica com o que eles jogaram tinha ficado a 30 pontos e nem às provas europeias tinha ido.

The_Riggs

honestamente, algumas pessoas deviam abandonar o futebol.

Não é saudável perder saúde mental a dispender horas sem fim da semana a ver futebol se acreditam piamente que não há nada que não seja aldrabado.
Desistam, não é assim tão importante o futebol, acreditem. Não faz bem.

ItsY2Inferno

Citação de: The_Riggs em Hoje às 01:56honestamente, algumas pessoas deviam abandonar o futebol.

Não é saudável perder saúde mental a dispender horas sem fim da semana a ver futebol se acreditam piamente que não há nada que não seja aldrabado.

Eu se acreditasse que isto era tudo aldrabado não via futebol

Ia ver algo em que eu não acredito?

Querem apanhar quem nuns quartos e meias da taça? O Pevidem novamente?

O Sporting é capaz de ter um jogo mais difícil que o nosso nos quartos (se passarmos)

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em Hoje às 01:56honestamente, algumas pessoas deviam abandonar o futebol.

Acho que faria mais sentido, quem viu futebol em Portugal nos últimos 40 anos e que acha que alguma coisa é limpa, esses sim abandonarem o futebol.

Porque andar a ser iludido não é bom nem saudável.

Yuri_SLB

Mas tens alguma dúvida que se n fosse o Benfica eu n via um minuto deste campeonato merdoso?
Os sorteios dos últimos anos dos nossos rivais são uma anedota, especialmente os do Porto que ganhou 4 taças consecutivas só praticamente a jogar finais, o resto foi passeio.Já nós apanhamos sempre clubes de 1º liga e em vésperas de jogos grandes claro.Como é que vocês querem que eu acredite nisto?

JM21

Não foi, obviamente, um bom sorteio.

Ainda assim, podia ser pior.

Temos tudo para estar presentes no Jamor.

Andris

Que o Lusitano faça uma gracinha para calharmos com eles.