Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 68 jogos (4373 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1778 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tapion

Citação de: cajoyzen6 em 09 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: Mika21PA em 09 de Janeiro de 2025, 18:27

Number 1!

A maior parte deles cartões estúpidos por reclamar com o árbitro.
Nem por faltas merecedoras de cartão amarelo são.

A facilidade com que se dão cartões aos jogadores do Benfica tá bem é diferente comprado com os outros (neste caso, falo apenas do tugão)

alias, basta ver que o Hjulmand está em 5º ;D

Passa a vida a reclamar e a fazer faltas para amarelo e algumas vezes já para segundo amarelo e nada..

JoaoRSantos

Ele próprio já percebeu que é um flop e que não joga nada na frente, na posição que reclamava ser dele, que entretanto até a defesa aceita jogar

iloy

sattva

Só comentários patéticos neste tópico, nem Benfiquistas parecem ser a deitar abaixo um jogador que pelo menos mostra alguma atitude, e que muita vez foi o melhor em campo. Merecem é Rafas e Joões Marios.

Para além de falarem como se soubessem o que se passa no balneário e qual a relação entre jogadores.

Endless

Citação de: sattva em Hoje às 09:20Só comentários patéticos neste tópico, nem Benfiquistas parecem ser a deitar abaixo um jogador que pelo menos mostra alguma atitude, e que muita vez foi o melhor em campo. Merecem é Rafas e Joao Marios.

Para além de falarem como se soubessem o que se passa no balneário e qual a relação entre jogadores.

Foi?
Imagino...aliás só mesmo usando muita imaginação.

jonas.thern

Faz-me confusão um 10 que não faz passes com 30 ou 40m.

darkwolf

tem estado melhor que Aursnes mas mesmo assim já fez melhores jogos.

Gsound

Citação de: sattva em Hoje às 09:20Só comentários patéticos neste tópico, nem Benfiquistas parecem ser a deitar abaixo um jogador que pelo menos mostra alguma atitude, e que muita vez foi o melhor em campo. Merecem é Rafas e Joões Marios.

E eu a pensar que via todos os jogos do Benfica....afinal já me escaparam alguns.

joaoreis

Citação de: Gsound em Hoje às 11:39
Citação de: sattva em Hoje às 09:20Só comentários patéticos neste tópico, nem Benfiquistas parecem ser a deitar abaixo um jogador que pelo menos mostra alguma atitude, e que muita vez foi o melhor em campo. Merecem é Rafas e Joões Marios.

E eu a pensar que via todos os jogos do Benfica....afinal já me escaparam alguns.
Por acaso também acho que se tem esforçado mais nos últimos jogos, o que não quer dizer que tenha jogado bem.

CapitaoIglo

Ai ser um bom benfiquista é defender um monte de merda que veio fazer declarações públicas que potencialmente podiam prejudicar o clube?

🤡

YoshiJan

Ao tempo que está cá, e ainda não consegui ver nada que me fizesse gostar realmente dele. supostamente tem boa meia distancia, mas não remata, tem boa visão de jogo, mas pouco assiste ou faz passes de ruptura. Se a equipa por norma joga com Aursnes e Florentino, acho que onde podemos alterar alguma coisa é na posição dele, o Kerem a apoiar o Pavlidis acho que traria muito mais golos a ambos, pois um remata bem, e o outro precisa de alguém com quem tabelar e lhe criar espaço. E Colocar o Andreas na esquerda acho que daria mais genica ao nosso ataque. espero ver isto a acontecer em breve.

chico_SLB

20Nico Gaitan20

LuisPortugal

Nem vale a pena, o ódio é cego. Quando joga bem só fez o seu trabalho, quando faz um jogo menos conseguido é o maior cepo do universo, quando corre é lento, quando não corre já é falta de atitude. Enfim muitos ainda tem dó dó por causa daquela entrevista, mas depois são os primeiros a bater punhetas a jogadores rivais e que querem Sérgios desta vida a treinar o clube.

Não leves este tópico a sério.

Slbttotosalvio

Os jogos na champions foram a gota de agua, tem que sair no fim da epoca