Sugestões de jogadores não noticiados

cmarg1971

Já quase que não há oportunidades nos principais mercados porque os clubes com capacidades milionárias secam e inflacionam tudo.
Ou bem que se explora campeonatos secundários a descobrir talentos esquecidos, ou andamos a torrar milhões em experiências.
Era bom é que houvesse "entendidos" em capacidades reais desses talentos e que as contratações fossem apenas para as necessidades desportivas.

Stigmat

BernardoS10

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaÀBENFICA em 10 de Janeiro de 2025, 14:12O Benfica PRECISA é de 2 Nº 6/8 e 1 PL MATADOR como de Pão para a boca...  :amigo:   

Não.

Precisa de aprovar os estatutos, convocar eleições antecipadas, correr com esta corja, depois fala-se de jogadores e treinador

Ghost.Of.Red

E para o testa de ferro do Vieira já se está a posicionar, é que não tarda o menino da lágrima caí e convoca eleições.

Che1904

Citação de: Stigmat em 10 de Janeiro de 2025, 16:04O Asensio estará ao nosso alcance?
Epá o homem ganha 280 mil euros...por semana!!!!

Il trattore

JonSnow

Citação de: Il trattore em 10 de Janeiro de 2025, 18:23O que acham do Topic do Famalicão?
Não sei, nunca fui lá. Mas acho estranho haver um aqui no fórum. É movimentado, ao menos? ;)

Francescoli

Citação de: Il trattore em 10 de Janeiro de 2025, 18:23O que acham do Topic do Famalicão?

Já falei dele aqui, acho-o muito mais jogador que o Zaydou que a malta adora.

G10

Alguém tem visto o Matic? Ainda dava pra meia época?

King Ghost

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Janeiro de 2025, 17:45🚨🔴 Eljif #Elmas remains a candidate for sale by RB Leipzig in this winter transfer window.

However, there are still no concrete or interesting offers.

The 25-y/o midfielder is under contract until 2028. One to watch now.

https://x.com/Plettigoal/status/1877312968632697227
Só tem 25 anos?!?!?!?
Btw acho que tem tópico aqui.

Nationalteam

Hoje falaram aqui na Sky alemanha que o Benfica é uma das Equipas interessadas no Jovan Mijatovic jovem do New York City .

MrCobb

Citação de: Nationalteam em 10 de Janeiro de 2025, 20:51Hoje falaram aqui na Sky alemanha que o Benfica é uma das Equipas interessadas no Jovan Mijatovic jovem do New York City .

Só se for para a B e a preço da chuva, jovem de 19 anos e sem qualquer golo na mls.

jvpjonas

Citação de: MrCobb em 10 de Janeiro de 2025, 21:08
Citação de: Nationalteam em 10 de Janeiro de 2025, 20:51Hoje falaram aqui na Sky alemanha que o Benfica é uma das Equipas interessadas no Jovan Mijatovic jovem do New York City .

Só se for para a B e a preço da chuva, jovem de 19 anos e sem qualquer golo na mls.
Custou 10M esta época

MrCobb

Citação de: jvpjonas em 10 de Janeiro de 2025, 21:10
Citação de: MrCobb em 10 de Janeiro de 2025, 21:08

Custou 10M esta época
Fdx! Então tem a cara do Ruie, ainda deve pensar que é o antigo colega na Fiorentina.