Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 26 jogos (1742 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1742 minutos), 7 golos

Toronto_SLB

Ok que nao tem marcado como se esperava, mas e' muito importante na dinamica da equipa.

Sexta-Feira

Citação de: Toronto_SLB em Hoje às 14:56Ok que nao tem marcado como se esperava, mas e' muito importante na dinamica da equipa.

Pá...
Mais ou menos!
As jogadas que este tipo destrói por ter deficiências no posicionamento compromete e muito.
Nesta idade, nesta fase da carreira, foras de jogo deste tipo já não deveria ser uma preocupação.

luisgomes79

Pavlidis é hoje!!! 🙌🕯�🧖

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: luisgomes79 em Hoje às 15:23Pavlidis é hoje!!! 🙌🕯�🧖
Ambos sentimos o momento.

pmmp20

tem 26 anos, só em duas épocas passou dos 25 golos... e na holanda.
teve outra com 22.

o ano passado com 33 foi a excepção.

o normal dele sera perto dos 15-20 golos numa liga competitiva.

para o Benfica é pouco.

Rivero

Não consigo compreender que se torne aceitável um jogador com o rendimento e a qualidade que este tem vindo a apresentar seja continuamente titular no Benfica.

Mas ok. Aqui pelos vistos adoramos Pontas de Lança que se mexam bem, "esforçados" e que não marquem golos. O resto do mundo certamente anda enganado.

iloy

Citação de: Toronto_SLB em Hoje às 14:56Ok que nao tem marcado como se esperava, mas e' muito importante na dinamica da equipa.

Muito importante?
Epa eu não sei que raio de jogos vocês conseguem ver!

Ramiro Lopes

Citação de: iloy em Hoje às 19:08

Muito importante?
Epa eu não sei que raio de jogos vocês conseguem ver!

É verdade. O Benfica não joga um caralho e o Pavlidis é muito importante nisso.

Rei

Citação de: Rivero em Hoje às 19:03Não consigo compreender que se torne aceitável um jogador com o rendimento e a qualidade que este tem vindo a apresentar seja continuamente titular no Benfica.

Mas ok. Aqui pelos vistos adoramos Pontas de Lança que se mexam bem, "esforçados" e que não marquem golos. O resto do mundo certamente anda enganado.

Foi decisivo no último jogo, dos melhores em campo.

Ramiro Lopes

Citação de: Rei em Hoje às 19:09
Citação de: Rivero em Hoje às 19:03Não consigo compreender que se torne aceitável um jogador com o rendimento e a qualidade que este tem vindo a apresentar seja continuamente titular no Benfica.

Foi decisivo no último jogo, dos melhores em campo.
Foi dos melhores jogos dele nos últimos meses.

Ainda assim acabou com mais foras-de-jogo que remates à baliza.
Desperdiçou 2 excelentes oportunidades para marcar com esses foras-de-jogo e não rematou nenhuma vez à baliza.

O que, parecendo que não, é importante para um ponta-de-lança.

DeSousa

Daqueles gajos, combina-se para chegar ao meio-dia e ele chega à meia-noite.

_Huji_Slb

Onac

Já não tenho palavras...

Archie Bunker

Não segura uma bola

jpcafe

Que gajo mais fraco caralho!!! Com um PL de jeito já estava 2-0