CN Fase Reg. 11ª J: SL Benfica - Sporting CP, 11Jan. Sáb. 16h00 *BTV | Canal 11*

Red skin

|OnE|

O Wesley capotou como se tivesse levado uma sarda de um gajo de 90kg.
E Afonso deve pesar pco mais que um saco de batatas.

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em Hoje às 17:52
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 17:48Afonso a falar bem e a tocar na ferida, coisa rara no clube
Que disse?

Disse que a arbitragem ajudou a decidir o jogo, falou sobre o momento da marcação do penalty e criticou o critério de faltas

redevil88

Até quando vamos manter-nos nesta modalidade conspurcada pelos lagartos. Uma vergonha sem fim

SirNac

o jogo foi equilibrado, o que já é uma novidade... o sporting desceu o nivel quer pelas saidas quer pelas lesões, nos subimos ligeiramente muito pela entrada do André Coelho.
Temos bons prospets para a base tuga com Lucio, Carlinhos, Klutchy. mas eles teem zicky e paçó também novos e já consolidados. Penso que a diferença serão os não formados localmente a aí vamos ver... mas Artur, Diego e Higor não rendem para o que custam/custaram.

Since1904

Citação de: Bergus_2010 em Hoje às 17:53
Citação de: Since1904 em Hoje às 17:50Alguém imagina o Nuno Dias empatar um jogo destes com um penalty daqueles a 30 segundos do fim e estar ali tranquilo como se nada fosse?

É logo nestas merdas que começamos a perder os jogos. Não há pressão, não há indignação, não há nada.

Muito bem o Afonso mas não chega, não pode ser apenas um jogador a denunciar estas merdas,mesmo que seja o Capitão.
É por isso que as eleições deveriam ser já. Se em nossa casa somos roubados, com a anuência dos nossos próprios pseudo-adeptos, imaginai em junho, julho como será.

Primeiro há que aprovar os Estatutos.
Ir a Eleições com estes Estatutos é matar o Benfica de vez.

lPhoenix

Citação de: Since1904 em Hoje às 17:59
Citação de: Bergus_2010 em Hoje às 17:53
Citação de: Since1904 em Hoje às 17:50Alguém imagina o Nuno Dias empatar um jogo destes com um penalty daqueles a 30 segundos do fim e estar ali tranquilo como se nada fosse?

É logo nestas merdas que começamos a perder os jogos. Não há pressão, não há indignação, não há nada.

Muito bem o Afonso mas não chega, não pode ser apenas um jogador a denunciar estas merdas,mesmo que seja o Capitão.
É por isso que as eleições deveriam ser já. Se em nossa casa somos roubados, com a anuência dos nossos próprios pseudo-adeptos, imaginai em junho, julho como será.

Primeiro há que aprovar os Estatutos.
Ir a Eleições com estes Estatutos é matar o Benfica de vez.

Isto tem de ser repetido até à exaustão.

Primeiro estão os Estatutos depois as Eleições.

jjlope00

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 17:50
Citação de: jjlope00 em Hoje às 17:48
Citação de: Bignilton2 em Hoje às 17:43https://www.facebook.com/miguel.castilho.58

Aí está o animal
Não é esse.

É este: https://www.facebook.com/aaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr/

O que marcou o penalty acho que foi o casquilho....este expulsou o arthur não foi?
Não. O Castilho não foi árbitro deste jogo. O que marcou acho que é um chavalo de Leiria.

Rui SLB Pedro

Continuar a trabalhar para enfrentar os jogos decisivos na máxima força.

Gar3t

Citação de: Tamen em Hoje às 17:42
Citação de: Tapion em Hoje às 17:36Ninguém protesta.

Está tudo bem.

É como eu digo, a mansidão é uma doença e por vezes transmissível e vem da estrutura.
É o q acho tb. Público, jogadores, técnicos, direcção.

Mas o público faz-me mm mta confusão. Na nossa casa e n há ng a cuspir, ameaçar, enervar.... Nada. Pressão zero.

Parece uma igreja.
Daí eu n puder ver jogos destes ao vivo. Era chamado de maluco.

Opa, hoje foi tudo menos uma igreja, teve uma grande ambiente no pavilhão que apenas foi estragado pela entrada dos adeptos deles que literalmente tirou meio setor dos lugares e que pôs crianças em pânico.

Isso não significa que temos de ser meninos de coro mas isso começa pela direção e deixar-se de merdas no que a estas situações. Hoje até tivemos o Raul Moreira expulso do banco, portanto também não houve mansidão no banco.

Quanto ao jogo, só havia um vencedor possível. Muita confiança nesta equipa.

LendaAimar

Citação de: Gar3t em Hoje às 18:13
Citação de: Tamen em Hoje às 17:42
Citação de: Tapion em Hoje às 17:36Ninguém protesta.

Está tudo bem.

É como eu digo, a mansidão é uma doença e por vezes transmissível e vem da estrutura.
É o q acho tb. Público, jogadores, técnicos, direcção.

Mas o público faz-me mm mta confusão. Na nossa casa e n há ng a cuspir, ameaçar, enervar.... Nada. Pressão zero.

Parece uma igreja.
Daí eu n puder ver jogos destes ao vivo. Era chamado de maluco.

Opa, hoje foi tudo menos uma igreja, teve uma grande ambiente no pavilhão que apenas foi estragado pela entrada dos adeptos deles que literalmente tirou meio setor dos lugares e que pôs crianças em pânico.

Isso não significa que temos de ser meninos de coro mas isso começa pela direção e deixar-se de merdas no que a estas situações. Hoje até tivemos o Raul Moreira expulso do banco, portanto também não houve mansidão no banco.

Quanto ao jogo, só havia um vencedor possível. Muita confiança nesta equipa.
o Raul se hoje fds a boca a um árbitro merecia uma estátua

OMonarca

Slb23

Jogo muito tático, acho que na era do Cassiano será sempre assim porque ele é um treinador que procura muito este tipo de futsal.

Estivemos bem mas falta maior qualidade no 3x1, o nosso 4x0 é muito interessante.

Aceito o empate mas acho que merecíamos vencer.

Má arbitragem que nos condicionou o jogo todo.

Diogo20

Tem que um jogador do Benfica vir falar na vergonha.

Neste clube são sempre os atletas que metem a boca no trombone quando devia vir de cima.