CN Fase Reg. 11ª J: SL Benfica - Sporting CP, 11Jan. Sáb. 16h00 *BTV | Canal 11*

cristiano_1904

Há penaltis por toques no adversário, há por rasteiras, há por mão...

Penalti por existir em determinado lugar é pura imaginação fraudulenta do senhor ladrão.

FaithNoMore

Há muitos anos que digo que as arbitragens no futsal são tão más como no hóquei,esta mafia verde instalada nesta modalidade é para lá de escandalosa,o jogo de hoje foi mais um nojo vergonhoso de arbitragem,completamente condicionado desde início até ao fim do jogo,lances escandalosos não sancionados contra os filhos da puta de verde,assim é impossivel ganhar o que quer que seja,já agora pergunto depois do que o porco Dias fez ontem que claro foi pressionar a arbitragem de hoje,o que fizemos nós?falámos?viemos responder a esse monte de merda?nada,esta direcção continua a não nos defender,é uma vergonha a inacção destes chulos,contantemente roubados,constantemente a vermos os mesmos a serem levados ao colo e zero de acções. 

GTtdi_SLB

Citação de: lrsilva em Hoje às 17:38
Citação de: axiomas em Hoje às 17:35É preciso ser se muito Cabrão para fazer a análise que o Catita fez. Completamente nojento. Sabe que não é nada. Sabe que é um mergulho, mas as voltas que o corno deu para dizer o que disse. Nojento. Abjeto.
É mesmo um mergulho podem dizer o que disserem o lagarto mandou se para a piscina e mais nada.
o problema não foi o mergulho do sapo, o problema é a liga assobiar para o lado e ser conivente com estas decisões que ela mesmo promove.

jp23

luisgomes79

Citação de: Avante em Hoje às 17:39Que roubalheira, incrivel eles fazerem aquilo em pleno Luz...

Jà agora, ninguém das claques ainda foi as fuças do Taynan em plena Lisboa porqué ?
Faziam o meu dia mais feliz 👏

Jamal

Tamen

Citação de: Tapion em Hoje às 17:36Ninguém protesta.

Está tudo bem.

É como eu digo, a mansidão é uma doença e por vezes transmissível e vem da estrutura.
É o q acho tb. Público, jogadores, técnicos, direcção. 

Mas o público faz-me mm mta confusão. Na nossa casa e n há ng a cuspir, ameaçar, enervar.... Nada. Pressão zero. 

Parece uma igreja.
Daí eu n puder ver jogos destes ao vivo. Era chamado de maluco. 

Tds 28

Vem com um sorriso rasgado, claro. Tivesse perdido e já não havia boa relação com o Cassiano a ser mencionada nesta flash interview

GTtdi_SLB

Já faz uns bons anos que não vejo um jogo de futsal de princípio a fim. Primeiro porque não acredito no que estou a ver e depois pela mediocridade que nos reina. Este não foi excepção.

Sea_Shepherd

Não bastava o roubo, os comentários de merda do canal 11 e ainda temos que aturar estes pseudo benfiquistas. Pqp a nossa sina

Bergus_2010

Citação de: Rodrialex em Hoje às 17:42
Citação de: LendaAimar em Hoje às 17:38
Citação de: Thorondor em Hoje às 17:37Cheguei agora a casa. Fomos roubados como de costume?
os mansos dizem que não, que a culpa é do Afonso por estar em campo , enfim é o costismo no seu melhor

Costismo eu :2funny:  :2funny:

Não posso ter uma opinião contrária é logo isso e ser manso.

Está certo.
Só um FDP mal intencionado é que diz que isto é penalty.