Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

Indiana Jonas

Citação de: fabioesg em 11 de Janeiro de 2025, 20:25Eeste grego leva nós ao desespero!!! Não me lembra de um avançado ser apanhado tantas vezes fora de jogo e falhar tanto golo!!!

Seferopino.

jccb

Kyoto

Nunca pensei sentir saudades do Seferovic. Depois dele acho que so o Ramos foi decente

fjr

EagleVision

SLBRulez

Citação de: Kyoto em 11 de Janeiro de 2025, 20:26Nunca pensei sentir saudades do Seferovic. Depois dele acho que so o Ramos foi decente
Darwin

JPSilva

Citação de: Mendes96 em 11 de Janeiro de 2025, 20:26Nenhuma equipa sobrevive a isto

O merdoso falha golos feitos todos os jogos

Dá para disfarçar porque os lagartos estão a jogar com o puto no meio campo

Kinkolas

Citação de: VelhaGuarda em 11 de Janeiro de 2025, 20:25
Citação de: af10 em 11 de Janeiro de 2025, 20:24O Pavlidis faz o Seferovic parecer um matador
Em certas alturas até foi.
Aquele jogo que fez na Mata real em 2020/21 foi incrível.

bmuc79

RGouveia.SLB

Citação de: Indiana Jonas em 11 de Janeiro de 2025, 20:26
Citação de: fabioesg em 11 de Janeiro de 2025, 20:25Eeste grego leva nós ao desespero!!! Não me lembra de um avançado ser apanhado tantas vezes fora de jogo e falhar tanto golo!!!

Seferopino.

Ao pé deste era um R9