Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

lPhoenix

Citação de: butch vig em Hoje às 20:43

É o Araújo que toca no Florentino, parece-me

No limite é um lance dividido, penalti muito forçado.

Androico

Citação de: aguia imperial em Hoje às 20:43O Tino esta a falhar muitos passes e tem essa entrada que da penalti .
O Tino está a acertar todos os passes,ao contrário do que é comum.

Bedsy

E qual a pancada do Caneira ao meter sotaque no nome Maxi Araújo?

Posso ser só eu , mas achei aquilo cringe.
Mesmo que seja a pronúncia correta no Uruguai.

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em Hoje às 20:38Deu dois. Um foi parado. Devíamos estar com duas lá dentro. Não estamos porque temos um cepo na frente. O penalti é de um jogador useiro e vezeiro nesta merda. E devíamos estar com mais dois. Entrada de sola. Agressão. Puro como a água. Temos um manso na direção que não defende o clube. Hoje vai uma taça com o caralho provavelmente quando isto num clube a sério, respeitado e que quisesse ganhar estaria 2-0 contra 9. Pra puta que pariu isto tudo

Ainda não percebi o salto lógico de um "clube a sério" aka bem gerido e ser beneficiado ou ter arbitragens justas.

Elio_Ribeiro

Citação de: tferreira em Hoje às 20:41Falhanço do Pavlidis e do Andreas, não estava fora de jogo
Estava sim, puxa para trás e vai ver melhor

LuisPortugal

Citação de: tferreira em Hoje às 20:41Falhanço do Pavlidis e do Andreas, não estava fora de jogo

O árbitro marcou fdj

alfredo

Citação de: butch vig em Hoje às 20:43

É o Araújo que toca no Florentino, parece-me
a mim tb me pareceu, mas do outro ângulo ja parece diferente

cernache1

Citação de: aguia imperial em Hoje às 20:43O Tino esta a falhar muitos passes e tem essa entrada que da penalti .

O que é normal nele. Não mostra evolução nenhuma apesar do "pulmão" tremendo.

Archie Bunker

Citação de: axiomas em Hoje às 20:21
Citação de: The_Riggs em Hoje às 20:20Como é que se chamava o gajo do tópico do schjelderup ? Era red skin ou algo assim.

O gajo que questionava a sua compra , que não tem capacidade para fazer a diferença com aquele tom jacoso de quem provoca e mete nojo, que tinha de sair para comprarem alguém capaz...

Só te digo isto, chupa.
um grande detrator do puto sempre foi o entendido @Archie Bunker em defesa do borrego do Rachão e afins.... Enfim

ainda bem que o puto me está a calar com aquilo que faz no Benfica e não com aquilo que fazia na dinamarca

SigaPaVinho

boladeneve

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 20:43
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 20:38
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:37O Benfica não consegue jogar uma final de uma competição em Portugal sem ser gamado à força toda, uma nojice

Cartões sim, mas aquilo foi penalti bem assinalado.

Ao contrário não marcava

Lance é falta clara.

O ano passado não assinalou lance muito parecido do Coates sobre o Rafa. Mesmo árbitro.

https://x.com/VsportsArchive/status/1775276443993600477?t=h1DLhLhN64wfhjWqyNjiqA&s=08

Benfiquista1998

Elio_Ribeiro

Citação de: LuisPortugal em Hoje às 20:44

O árbitro marcou fdj
Marcou depois do lance terminar, e sim, estava fora de jogo

duarte_1976

Aquela entrada do katano não ter dado no mínimo amarelo é incompreensível... Fosse o Musa.