Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

cacetadas

Citação de: Cholo em 11 de Janeiro de 2025, 21:29Mas quem é que se revê nesta mediocridade?

Quem vai votar no rui de novo. Os brunos desta vida

2fenix2die

Que merda de treinador que o Benfica tem, que não consegue ver que o Pavlidis é um zero em campo.

Vai para o caralho que te foda Lage.

Coinz

Epá o Lage está a fazer de tudo para perder o jogo ou é impressão minha?!

imightbewrong

Corto Maltese

Vai entrar a comissão prometida ao Mendes no final do ano . FDP

Shadowball

Bem renato sanches só pode ser pra defender o resultado! trocar de avançado é que está de gesso!

Granizo

Tenho medo quando o Lage mexe na equipa.
Muiiitooo medo.

Carlos Barbosa

Quem é que adivinhava que o kerem ia errar todas as ações?

|OnE|

Até pode ser que ganhemos o jogo.
Mas despeçam o gajo.

Meter o Renato é já pagar favores.

SonecaSLB

Joaquim Ferreira Bogalho

SLB-Fever

Benfica em queda exibicional acentuada... coincidente com as mexidas do laje.

MightyEagle

Indiana Jonas

Citação de: desinstala em 11 de Janeiro de 2025, 21:28A entrada do Aktur é das piores que me lembro de um jogador. Não tem uma ação positiva.

Foi claramente fogo de vista. É exactamente o que os adeptos do Galata disseram: um gajo que faz uns jogos bons, eclipsa-se durante uns tempos e depois volta. Um Rafa com menos pernas.