Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

bredoada

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito, o SL Benfica vencer a Taça da Liga.
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

+1benfiquista

O turco não deve ter uma única ação positiva em 45 minutos. Surreal

SLusoB

O Lage consegue acabar uma final da taça empatada com um meio campo composto por Florentino, Renato e Barreiro. Puta que pariu

SaviAimar

Citação de: Vitor21 em 11 de Janeiro de 2025, 21:47Maior culpado deste resultado

Lage!!

Este forum está completamente alienado. Empatar com este Sporting nunca foi péssimo. Jogo bom na primeira parte do Benfica e mediano na segunda. Foi um bom jogo.

Não temos ponta de lança. Isso é que é ridículo, se não comprarmos nenhum no mercado de Inverno.

alfredo

Citação de: jp23 em 11 de Janeiro de 2025, 21:47Porque saiu mesmo o Shelderup?
deve ter sido o seu festejo...
nah, não faço ideia. a única explicação aceitável seria por lesão

imightbewrong

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Janeiro de 2025, 21:48Trubin com 2 metros não vai fazer um crl e o piteiro do Israel vai brilhar.
Não vou conseguir lidar.

sattva

Citação de: Jodeas6 em 11 de Janeiro de 2025, 21:48Tirar schelderup que estava a ser o melhor jogador é pedir para perder o jogo!

Oh Lage

Quero acreditar que foi um problema fisico qualquer.

nuno666

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Janeiro de 2025, 21:47Lage A fazer de tudo para ter outra indemnização.
Voces qd é para marrar vai lá o que é que o lage fez de mal, para mim teve mt bem e ainda dizem que temos melhor plantel humuland é um homem naquele meio campo o florentino ao pé dele é um cepo

Golo de Weldon

ricardo.jcg

A segunda parte foi tão má que já ninguém se lembra do João Pinheiro ter evitado que o jogo ficasse decidido ainda na primeira parte.

Indiana Jonas

Citação de: Sandman13 em 11 de Janeiro de 2025, 21:47Aktur e Amdouni zeros completos, Renato ex-jogador, belas subs sem dúvida...

De acordo com alguns users por aqui tínhamos o melhor plantel do tugão.

_JonasThern_

O Florentino e o Lage foderam isto tudo. Somos bem melhores e vamos levar no cu outra vez. Santa incompetência.

skydevil

Equipa foi piorando a cada substituição.

Ainda não acredito que o lage tirou o puto sem estar lesionado.