Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

luisgomes79

Notguilty

Esta Taça é uma edição especial , feita com Cristal rarissimo e Ouro recuperado das Caravelas afundadas ao largo de TUnis.

SLBenfica_ad æternum

Bota lá  :dance:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

P.S. Que o Benfica ganhe tudo o que tem para ganhar mas que isso não impeça de ganhar o Maior Título de todos, que será eleger um novo Presidente e Direcção que traga Competência, Benfiquismo, Valores, Princípios e cujo único interesse seja fazer com que o Benfica consiga atingir todo seu potencial.
Alguém que defenda o Benfica contra tudo e contra todos e que faça as estruturas do futebol Português terem respeito e medo (se for caso disso) de atacarem e prejudicarem constantemente o Benfica

axiomas

Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2025, 19:44Já não começa na hora e eu quero ir ver o Tony Carreira ao S. Gonçalinho fds
Vou ouvir os sonhos de menino que hoje em dia um Benfica à Benfica só em sonhos...

nuno666

Citação de: jjlope00 em 11 de Janeiro de 2025, 22:12Não transmitem a entrega do troféu?
Lol
Epa façam como eu fodem menos kengas, e menos umas jolaa kkkk e assinem o canal de desporto eu tenho tds ...
 A sporrtv mt bem deu a festa antes e tá a dar td

Lux Rubra

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

A vista da minha janela

LendaAimar

Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 21:46Não conseguimos ganhar aos "suplentes" do Sporting.

Vai passear o cão !!!

Que eu saiba, nao ganhamos!
fds 2000 msgs num fórum do inimigo 😂 falta mulher

diego040675

GTam

Fdx o Lage está sozinho neste plantel! Faz este discurso no meio dos jogadores e assim que acaba ninguém o abraça, lhe dá uma palavra e fica sozinho...

Innuendo

Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: nuno666 em 11 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: nuno666 em 11 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: Innuendo em 11 de Janeiro de 2025, 21:52
Citação de: pablogringo em 11 de Janeiro de 2025, 21:51
Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2025, 21:47O Benfica vai ter direito a 5 penalties.

Falem agora arbitragem.
hahaha

Boa... Alguém com humor.

O pessoal que aqui anda a comentar não pode ser verdadeiro... Não fizemos um grande jogo, mas está longe de ter sido uma vergonha...

A segunda parte foi muito má.
Entrar o Renato é muito mau.
Fds vocês enervem um gajo de proposito fds po caralho o que é que renato fez de mal olha o vosso menino bonito ia fodendo tudo o araujo isso vocês nao dizem... já disse o renato dá mt confiança no meio destes cepos parece um.messi nao erra um passe e ainda só ao ser puxado e agarrado e rasteirado só assim é que tres lagartos o travaram

Vocês o quê, caralho?
O Renato não se mexe. Ponto. Abre os olhos e para lá com os paninhos quentes.

Ganhamos, ainda bem que caiu para nós. Mas não desculpa a merda de segunda parte que foi.
Incrivel nao viste o msm jogo que eu de certeza, olha isto não é atletismo, pk para mim dá vontade de rir o florentino ser o melhor em campo

Para quem não percebe ponta de bola é normal essa vontade de rir.

E depois quando o Ruie bater a nota larga pelo Renato, vem estes gajos bater palminhas. Eu também adorava que o Renato não fosse um ex jogador, mas é.

bruno cardoso

Godescalco

O que interessa é ganhar.

Esta é sempre uma competição ingrata porque, quando se ganha, não vale nada e, quando se perde, é uma vergonha porque nem a tacinha da carica se vence.

No fim de contas, o que importa é coleccionar títulos, mesmo os menores. Já não vencíamos esta taça desde o tempo do Rui Vitória. É importante não só por enriquecer o palmarés, como para estancar o mau momento da equipa e dar alguma confiança a toda a gente.

twixslb

Citação de: matadu em 11 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 21:46Não conseguimos ganhar aos "suplentes" do Sporting.

A Casa Amarela já abriu vaga para ti.
fodasse a casa amarela é em Barcelos na minha terra

iKatz

Nao vi o jogo quase todo so os penaltys.  Como tivemos nas bancadas?