Formação (2024/2025)

Oliver e benji

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Oliver e benji em 11 de Janeiro de 2025, 20:50
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Janeiro de 2025, 19:50Vão mesmo conseguir descer ao CN1.
Não  me parece dramático.
O objetivo aqui e este ano ainda mais parece que é só fazer crescer jogadores.
Se der para aproveitar 2/3 já era uma maravilha.

Não concordo. Dificilmente se aproveita alguma coisa. Veremos como evoluem o Panzo ou o Jhonatan mas não tenho grandes expectativas.

Mas o Benfica deveria se preocupar em perder o espaço competitivo da Proliga. É um nível completamente diferente do CN1.
Não  conheço o contexto do CN1 com toda a sinceridade mas se descermos na época seguinte estamos de volta não? Ou é assim tão difícil subir?

Gonçalo Santos

Citação de: Oliver e benji em 11 de Janeiro de 2025, 22:41
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Oliver e benji em 11 de Janeiro de 2025, 20:50
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Janeiro de 2025, 19:50Vão mesmo conseguir descer ao CN1.
Não  me parece dramático.
O objetivo aqui e este ano ainda mais parece que é só fazer crescer jogadores.
Se der para aproveitar 2/3 já era uma maravilha.

Não concordo. Dificilmente se aproveita alguma coisa. Veremos como evoluem o Panzo ou o Jhonatan mas não tenho grandes expectativas.

Mas o Benfica deveria se preocupar em perder o espaço competitivo da Proliga. É um nível completamente diferente do CN1.
Não  conheço o contexto do CN1 com toda a sinceridade mas se descermos na época seguinte estamos de volta não? Ou é assim tão difícil subir?

São muitas equipas. E é muito nivelado por baixo.

Há sempre uma ou outra que investe mais forte. Mas no papel seriam sempre candidatos a subir no ano seguinte.

José Seidi

Olhando para as equipas que vamos apanhar na fase de manutenção, não seria chocante se descermos, principalmente se não formos buscar nenhum estrangeiro que possa elevar a qualidade da equipa. Esta época o formato mudou e já não vamos jogar apenas contra as equipas da Zona Norte.