Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Carlos88

Lellominsk

o Amorim e o próprio Almeida choram ao ver este fulano!

onnel

quando vejo montes de pessoas a pedir para ser sempre titular , são estes os craques de hoje acho que diz muito do que se tornou o Benfica

KKT

Tem medo de ter a bola nos pés. Muito agressivo e tal mas é um zero a construir. Sinceramente, nem sei onde se pode encaixar este jogador.

Só o vejo a ser útil como uma espécie de 2º trinco a fazer pressão feito tolinho, porque ofensivamente é praticamente zero e defensivamente também não é nada de especial.

Não consegue receber entre linhas, não consegue pensar o jogo com bola. Ao nível do desarme também deixa muito a desejar.

Roy Bean

Deixou de treinar no limite?

Ramiro Lopes

Absolutamente vergonhoso ficar no banco para ver um ex-jogador emprestado a jogar.

20Nico Gaitan20

Eu avisei...bastava o renato voltar que este ia logo para o fim da fila....surreal.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2025, 07:57Eu avisei...bastava o renato voltar que este ia logo para o fim da fila....surreal.
O Renato dá algo diferente... Ou o verdadeiro dava. Este jogador é um médio tipo Chiquinho, certinho mas acrescenta pouco ao jogo. Entre ele e o Ausners deveria jogar 1 e outro descansar.

slbenfica_croft

Uma pena que não tenha mais futebol.

Tem uma mentalidade e atitude competitiva que deveria fazer corar de vergonha muito suposto craque deste plantel.

Baron_Davis

Se tiver um salário equilibrado é uma boa opção para jogador de rotação, para titular é curtito

PedroMartins

tem lá um corte a acabar o jogo, que vale golos

ramasr

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2025, 22:44Se tiver um salário equilibrado é uma boa opção para jogador de rotação, para titular é curtito

Totalmente de acordo, excelente mentalidade, jogador de plantel poderá ser sempre útil

kramxel²

Como dizem os outros:

"Nos treinos" deve ser um 10 do carallhão!