Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

AG

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 23:07

O melhor jogador do Benfica desta temporada.

O talento sempre esteve lá, esta época teve um enorme salto competitivo.

nuno666

Citação de: RedVC em 11 de Janeiro de 2025, 23:06O Lage está a mandar os media para aquele lado, com toda esta demora?
Faz parte... tem uns que mandam os adversarios a merda como rui borges no intervalo dos jogos mas isso ninguem fala...
 Um pequeno aparte é a taça de lata entao se é pk que o trincao ficou a chorar e super mal... talvez este trofeu nao seja assim tao insignificante
 viva o BENFICA

SLBRulez

Alguém me arranja o jogo para ver a 2ª parte e penalties?

EagleVision

Citação de: Cob92 em 11 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:05O Sport Lisboa e Benfica conquista assim a 8ª Taça da Liga mesmo com o campo inclinado às ordens de João Pinheiro onde deixa passar de uma forma leviana um penalty e dois lances para cartão vermelho.

Era só isto Rui.

Qual foi o lance do penalty a nosso favor?

Até tens duas escolhas :

A bola a bater no braço do Joao Simoes ou o Diomande a empurrar o Di Maria com a mao.

O lance do João Simões não é claro que a bola vá ao braço, vai sim do ombro à coxa. Mas não consigo afirmar a 100%, porque não há uma câmara que esclareça isso inequivocamente.

Quedas do Di Maria, recuso-me a comentar. Não me leves a mal.

imightbewrong

kino

Citação de: nuno666 em 11 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: RedVC em 11 de Janeiro de 2025, 23:06O Lage está a mandar os media para aquele lado, com toda esta demora?
Faz parte... tem uns que mandam os adversarios a merda como rui borges no intervalo dos jogos mas isso ninguem fala...
 Um pequeno aparte é a taça de lata entao se é pk que o trincao ficou a chorar e super mal... talvez este trofeu nao seja assim tao insignificante
 viva o BENFICA

Há video dessa merda?

imightbewrong

Citação de: merlim em 11 de Janeiro de 2025, 23:10Ganhámos uma competição e o forum está todo pifado.
Foram 521 dias sem ganhar nada.

Bailey

defacer

Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: Kinkolas em 11 de Janeiro de 2025, 22:30As loiraças na bancada.
@Notguilty

Olha o paneleiro!

este filho da puta devia ser preso no Brasil e ser enrrabado por 200 senegaleses
Isso era o sonho dele!!! Esse barriga de burro!! Leitão seboso!! Eu com a cara dele nem saía de casa quanto mais fazer vídeos a tentar gozar com alguém!!!

OclassicoNº10

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 23:07

Parecia uma flor quando cá chegou.

Que maravilha de evolução! Está uma máquina!

diabo maiato

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: nuno666 em 11 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2025, 22:59
a namorada dele tem também consenso aqui no SB!! 100%!!!!
Para ucraniana nem é nada de especial

Tá dentro da média. A maioria delas são gatas.
então??!!! se está dentro da média de gatas, eu tenho razão!! ok pronto dou 99%!!!

LendaAimar

Conclusão desta merda os sapos ganharam tiveram os 11 melhores em campo e foram prejudicados pela arbitragem

Notguilty

Semper Fidelis

OclassicoNº10

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2025, 23:13fodasse oh lage anda lá
Mas ainda não falou?

Agora está a jogar ao jogo da mesa com o Rui.
Ganha quem dar o murro que faça mossa.