Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joaoaria

Curiosamente as posições que o Benfica mais precisa é de um "Gyokeres" e um "Hjulmann"

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2025, 23:36"Schjelderup? Fez um grande jogo. É tanta coisa para fazer nesta equipa que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. Quero que os meus jogadores estejam sempre preparados, depois, tentarei não é ser justo, mas decidir o melhor para a equipa",

Ridículo

Quando fala, cada vez mais se enterra.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2025, 23:36"Schjelderup? Fez um grande jogo. É tanta coisa para fazer nesta equipa que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. Quero que os meus jogadores estejam sempre preparados, depois, tentarei não é ser justo, mas decidir o melhor para a equipa",

Ridículo
Mesmo

Faroleiro

Ridículo
fala fala fala mas só sai cada vez mais m€rda

EuVi

Nem consegue arranjar uma desculpa estupida para tapar a borrada que fez ao intervalo, é mesmo fraquinho.

Baron_Davis

Citação de: joaoaria em 11 de Janeiro de 2025, 23:36Curiosamente as posições que o Benfica mais precisa é de um "Gyokeres" e um "Hjulmann"

A diferença para o Pav e para o "mvp da eredivise" é sideral

fnunes

Grande palhaço é o que este gajo é.

Confirmado agora na CI que o Schjelderup saiu por opção deste idiota e nao qualquer lesão.

nwpt

Impressionante como a cada frase que diz, só sai merda ;D

TMMSLB

Ganhámos apesar de Lage.

Treinador horrível.

axiomas

Porque tirar o Andreas?

Fez uma grande primeira parte e sentimos que tínhamos de refrescar.

Ahahahhaha.

Sentimos que era preciso trocar o Artur para a direita e o Di Maria para a esquerda.

Era de encher a boca de merda.

Roy Kent

A justificação para a substituição  omg ;D

Badge

Hoje é um dia bom, porque o Benfica ganhou uma competição oficial. Isso não é pouco.

Amanhã farei as devidas análises.

futeboldelite

Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:36
Citação de: futeboldelite em 11 de Janeiro de 2025, 23:35
Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:32
Citação de: duarteslb em 11 de Janeiro de 2025, 23:32Ganhàmos apesar do Lage. Quantidade absurda de erros. Novamente
Triste sina esta do Benfica. Quando foi a última vez que o Benfica ganhou algo que não tenha sido apesar do treinador ou do presidente? :estrelas:  :disgust:

Não me lembro
Eu se calhar nem era nascido.

Trapattoni, e foi apesar do presidente

Gravesinho

Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2025, 23:39Porque tirar o Andreas?

Fez uma grande primeira parte e sentimos que tínhamos de refrescar.

Ahahahhaha.

Sentimos que era preciso trocar o Artur para a direita e o Di Maria para a esquerda.

Era de encher a boca de merda.

Craque, goza com isto tudo.

futeboldelite

Citação de: nwpt em 11 de Janeiro de 2025, 23:38Impressionante como a cada frase que diz, só sai merda ;D

Não me digas que achas que as alas não ficaram refrescadas