Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gravesinho

Citação de: futeboldelite em 11 de Janeiro de 2025, 23:39
Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:36
Citação de: futeboldelite em 11 de Janeiro de 2025, 23:35
Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:32
Citação de: duarteslb em 11 de Janeiro de 2025, 23:32Ganhàmos apesar do Lage. Quantidade absurda de erros. Novamente
Triste sina esta do Benfica. Quando foi a última vez que o Benfica ganhou algo que não tenha sido apesar do treinador ou do presidente? :estrelas:  :disgust:

Não me lembro
Eu se calhar nem era nascido.

Trapattoni, e foi apesar do presidente

Não ia tão atrás, 2009/10 foi limpinho.

Espártaco

Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2025, 23:39Porque tirar o Andreas?

Fez uma grande primeira parte e sentimos que tínhamos de refrescar.

Ahahahhaha.

Sentimos que era preciso trocar o Artur para a direita e o Di Maria para a esquerda.

Era de encher a boca de merda.
Definitivamente acha-se um iluminado e um grande treinador.

ramasr

Este Laje tirou o melhor jogador da primeira parte para refrescar. Teve recado.

fnunes

Ahahahhaha.

Sentimos que era preciso trocar o Artur para a direita e o Di Maria para a esquerda.

trouxe o di maria para a esquerda durante 10 minutos, deve ter sido por isso e decidiu passar a jogar com 10 ja que o turco foi menos 1 enquanto esteve em campo

VemMONSTRO

Fez de tudo para perder o jogo.

Felizmente não o conseguiu.

Rikurveojmal

Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 23:38
Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2025, 23:36"Schjelderup? Fez um grande jogo. É tanta coisa para fazer nesta equipa que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. Quero que os meus jogadores estejam sempre preparados, depois, tentarei não é ser justo, mas decidir o melhor para a equipa",

Ridículo
fala fala fala mas só sai cada vez mais m€rda

Toma rennie

RGouveia.SLB

Ahahahhaha.

Ele que se deixasse de hipocrisias e tiradas de algibeira e dissesse antes com todas as letras: tirei o rapaz porque sou um pau mandado e tenho ordens a cumprir

Kinkolas

Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2025, 23:36"Schjelderup? Fez um grande jogo. É tanta coisa para fazer nesta equipa que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. Quero que os meus jogadores estejam sempre preparados, depois, tentarei não é ser justo, mas decidir o melhor para a equipa",

Ridículo
O melhor pa equipa então foi tirar o jogador que marcou o nosso golo para meter um entravado há dois meses.

GroundHopper

Fdx nem a ganhar... o vaso da entrada do meu prédio desperta em mim mais reacções que este tipo.

Anónimo_

Afinal tirou o melhor jogador da primeira parte ao intervalo por opção e não por problemas físicos do jogador.

Das piores substituições de sempre. Inacreditável.

Diogo20

Parabéns pela taça mas continuas a ser fraco.

Era jogo para dar uns 3 em condições normais.

Cardia

É caso para dizer que vencemos apesar do Bruno Lage.

Jerrican

Bebe muito mais água que o Rui Vitória e ninguém fala disso, a verdade é essa.

SLF

Aproveito a nossa vitoria para reiterar:

És um fraco treinador, outro banana que fica todo inchado contra os putos estrangeiros.

Já vais deixar o Schjelderup de fora no próximo jogo,porque não gostaste do festejo dele no golo, não foi.

Enfiaste a carapuça.

O kokçu não é jogador para o Benfica e fica os 90min em campo, o akturkoglu está completamente fora dela e continuas a insistir nele todos os jogos.
O Pavlidis, não dá mais, golos não é com ele, mas continua sempre lá.

Põe-te a andar.