Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 154 jogos (10515 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1810 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

MiMiMiccoli10

Citação de: Cardia em Hoje às 00:01Aqui só entre nós, Hjulmans é muito mas muito melhor que O Tino.
É muito melhor é que o Kokçu.

O Tino a defender é o melhor em PT e dos melhores do Mundo.

Redfield73

Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 23:39
Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:34Com todas as debilidades que tem foi mil vezes superior aos colegas de meio campo.

Kokcu e Aursnes dois fantasmas.

O Aursnes hoje até fez um bom jogo.

Só podes estar a brincar.
Foi medonho.
Parecia o árbitro, a acompanhar as jogadas a 3 metros.
Ganhou 2 duelos em 7.
O kokçu 1 em 4.
O Tino 10 em 14.
Basicamente o Tino tem de ganhar bolas por 3.

Mas estás só a analisar a parte defensiva?

O Aursnes tinha mais responsabilidades ofensivas do que defensivas, como é óbvio.

Aliás, tendo o Florentino em campo... Dizes que ele tem de recuperar bolas pelo Aursnes, mas também o Aursnes tem de construir pelo Florentino, porque a esse nível o Florentino é um zero à esquerda.

Se não estiver a cometer penalties parvos, ou a passar a bola directamente para contra-ataques do Sporting já é um momento positivo para o Florentino.

Responsabilidades ofensivas? o Aursnes?
Então ele não era o novo guarda costas do Di Maria?

Eu sempre fui fã do Aursnes, mas isto não é nada, desculpa lá.
O Benfica não pode ter só um jogador a ganhar duelos.
É ridículo!
Sim, o Tino teve um erro na área, é verdade, quando bastava ser como o Aursnes, tirar sempre o pé nos duelos.

Não levem a mal, mas quem hoje defende a exibição do Aursnes e crítica o Tino, vê o futebol com o olho ceguinho.

O Aursnes teve boas intervenções no ataque, principalmente na primeira parte.

Na segunda parte foi inexistente, concordo.

Defensivamente ele não contribuiu, mas tanto quanto sabemos até pode ser mesmo esse o objectivo do treinador, porque lá está, tens o Florentino em campo que só tem essa função.

Guarda-costas do di María? Não sei, não é isso que vejo em campo. Diria que guarda-costas do di María agora deve ser o defesa central que foi colocado a jogar atrás do Di María, não?

Aursnes fez um jogo ok na primeira parte e inexistente na segunda.

O Florentino fez merda atrás de merda na primeira parte.
Na segunda parte, em que o jogo praticamente deixou de existir... E ambas as equipas atacavam com poucos jogadores e esperaram pelos penalties... Aí é normal o Florentino estar tranquilo e até erros deixou de cometer. O Sporting abdicou de até o pressionar.

Mesmo assim na segunda parte o Florentino fez questão de passar a bola ao Sporting quando estava completamente sozinho e dar um contra ataque lol

Isto são factos indesmentíveis, praticamente tudo o que eu disse.
Creio que estás a precisar de gelo, e muito, visto que a dor é tanta, eu compreendo, pois o Florentino é o teu saco de pancada. Mas a cada jogo é ele que te deixa aziado e KO. Viste no final quem foi o MVP da partida? Viste, ou não? Ah espera, estão todos errados e tu certos? Ah espera, ele falhou alguns passes e provocou o penalti! Ui que os outros jogadores em campo nunca falham. Mete a viola ao saco, visto que percebes tanto de características de jogadores como eu de lagares de azeite. Estavas com a esperança de ele falhar o penalti não é? Ate ja tinhas a msg aqui preparada para publicar...pois é, é lidar. Faz um favor a ti mesmo e abstem-te de criticar o rapaz nos próximos tempos. Cada vez te enterras mais!

iloy

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 00:09
Citação de: Cardia em Hoje às 00:01Aqui só entre nós, Hjulmans é muito mas muito melhor que O Tino.

LOL

Redfield73

Citação de: cwally em Hoje às 00:02
Pois é... e?
E ficou a ver a taça por um canudo ehehe. Nao trocava o Florentino pelo Hjulmand, cá nao seria o mesmo jogador, pelo contrario.

Nirvana_87

E a sair a jogar é jogador dos distritais.

ajnogueira

Citação de: Redfield73 em Hoje às 00:10
Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 23:39
Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:34Com todas as debilidades que tem foi mil vezes superior aos colegas de meio campo.

Kokcu e Aursnes dois fantasmas.

O Aursnes hoje até fez um bom jogo.

Só podes estar a brincar.
Foi medonho.
Parecia o árbitro, a acompanhar as jogadas a 3 metros.
Ganhou 2 duelos em 7.
O kokçu 1 em 4.
O Tino 10 em 14.
Basicamente o Tino tem de ganhar bolas por 3.

Mas estás só a analisar a parte defensiva?

O Aursnes tinha mais responsabilidades ofensivas do que defensivas, como é óbvio.

Aliás, tendo o Florentino em campo... Dizes que ele tem de recuperar bolas pelo Aursnes, mas também o Aursnes tem de construir pelo Florentino, porque a esse nível o Florentino é um zero à esquerda.

Se não estiver a cometer penalties parvos, ou a passar a bola directamente para contra-ataques do Sporting já é um momento positivo para o Florentino.

Responsabilidades ofensivas? o Aursnes?
Então ele não era o novo guarda costas do Di Maria?

Eu sempre fui fã do Aursnes, mas isto não é nada, desculpa lá.
O Benfica não pode ter só um jogador a ganhar duelos.
É ridículo!
Sim, o Tino teve um erro na área, é verdade, quando bastava ser como o Aursnes, tirar sempre o pé nos duelos.

Não levem a mal, mas quem hoje defende a exibição do Aursnes e crítica o Tino, vê o futebol com o olho ceguinho.

O Aursnes teve boas intervenções no ataque, principalmente na primeira parte.

Na segunda parte foi inexistente, concordo.

Defensivamente ele não contribuiu, mas tanto quanto sabemos até pode ser mesmo esse o objectivo do treinador, porque lá está, tens o Florentino em campo que só tem essa função.

Guarda-costas do di María? Não sei, não é isso que vejo em campo. Diria que guarda-costas do di María agora deve ser o defesa central que foi colocado a jogar atrás do Di María, não?

Aursnes fez um jogo ok na primeira parte e inexistente na segunda.

O Florentino fez merda atrás de merda na primeira parte.
Na segunda parte, em que o jogo praticamente deixou de existir... E ambas as equipas atacavam com poucos jogadores e esperaram pelos penalties... Aí é normal o Florentino estar tranquilo e até erros deixou de cometer. O Sporting abdicou de até o pressionar.

Mesmo assim na segunda parte o Florentino fez questão de passar a bola ao Sporting quando estava completamente sozinho e dar um contra ataque lol

Isto são factos indesmentíveis, praticamente tudo o que eu disse.
Creio que estás a precisar de gelo, e muito, visto que a dor é tanta, eu compreendo, pois o Florentino é o teu saco de pancada. Mas a cada jogo é ele que te deixa aziado e KO. Viste no final quem foi o MVP da partida? Viste, ou não? Ah espera, estão todos errados e tu certos? Ah espera, ele falhou alguns passes e provocou o penalti! Ui que os outros jogadores em campo nunca falham. Mete a viola ao saco, visto que percebes tanto de características de jogadores como eu de lagares de azeite. Estavas com a esperança de ele falhar o penalti não é? Ate ja tinhas a msg aqui preparada para publicar...pois é, é lidar. Faz um favor a ti mesmo e abstem-te de criticar o rapaz nos próximos tempos. Cada vez te enterras mais!

Falaste tanto e não disseste nada.

Mas compreendo, porque não consegues refutar nada do que eu comentei, e por isso limitas-te a um frustrado ataque e provocação pessoal num fórum de internet...

É triste mas cada um com a sua panca. 🤷

+1benfiquista

Citação de: Redfield73 em Hoje às 00:14
Citação de: cwally em Hoje às 00:02
Pois é... e?
E ficou a ver a taça por um canudo ehehe. Nao trocava o Florentino pelo Hjulmand, cá nao seria o mesmo jogador, pelo contrario.

Levava mais uns amarelinhos. A carta da imunidade fica sempre em Alvalade.

Mas é melhor que qualquer um dos nossos médios. Joga muito.

arodrigues84

O Hjulmand é um médio de nível mundial na minha opinião.

No entanto, é extremamente protegido pelos árbitros em Portugal. Tanto nas faltas cometidas como sofridas.

O que não invalida como referi ser um jogador de topo.

DastanPT

Não vou dizer que fez um jogo péssimo, longe disso.

Mas tambem não o vou fazer o MVP, simplesmente ganhou porque nao foi um jogo com golos e poucas intervenções dos GRs

Se o Sporting tivesse ganho, o Hjulmand tinha ganho muito mais merecidamente que o Tino

Cometeu um penalty estupido, teve perdas de bola que originaram ataques perigosos

Mas tambem teve muitas ações positivas

Rørikus

Opa por favor...  :rir:

Jpedroc23Araujo

Enorme hoje . Se o insultei no ultimo jogo contra o sporting sim insultei porque jogou mal mas hoje ate cortes ao Gyokeres e passes para a frente com qualidade so foi pena aquele "penalty" . É o unico medio defensivo que temos mas se tiver em dia sim é meio caminho andando para ganharmos

nikas

Entre nós?
O Hjulmand é dos melhores jogadores do Tugão. Foi considerado o melhor Dinamarquês do ano.
É obviamente muito superior. Um craque.

Kayake

Enorme jogo, pena o penalti, mas não estraga a exibição.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em Hoje às 01:09

Entre nós?
O Hjulmand é dos melhores jogadores do Tugão. Foi considerado o melhor Dinamarquês do ano.
É obviamente muito superior. Um craque.
sim...é bom jogador.

Mas é melhor piscineiro.

Perdi a conta as vezes que se atirou para o chão  só porque sentiu o vento a bater nas costas...