Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rmgv

O que este tipo fez hoje e sem vergonha nenhuma na cara é do mais surreal que eu já vi um treinador fazer, isto vai para lá do tático, tirar o schjelderup a jogar bem, marcou um golo e motivado ao intervalo porque queria "refrescar as alas" e já estava programado é de uma gestão de homens completamente amadora.

Tem a mesma delicadeza que um elefante numa loja de porcelanas, não passas de um BANANA pau mandado do jorge mendilhões.

Androico

Citação de: Leonzo em Hoje às 00:24
Citação de: Androico em Hoje às 00:08
Citação de: Leonzo em Hoje às 00:05
Citação de: Androico em Hoje às 00:04
Citação de: ramasr em Hoje às 00:01
Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2025, 23:58Vamos, Lage. Primeiro título do triplete. Ganhar, que com este ambiente que por aqui se vive até sabe melhor...

Lagiola aquilo que te posso dizer é que o teu miseravel antecessor cometeu a proeza de vencer um campeonato.

Tenho sérias dúvidas que chegues lá.
Já chegou. Ganhou um dos campeonatos mais saborosos da história do Benfica. Mas para isto é preciso conhecer a história do Benfica.
😅😅😅

O Felix ganhou...

Fica só a correção, se é que sabes da história também...
Ahahahahahahahahahahahahahhahahahah... Ganhou o Benfica com o Lage a treinador e depois de chegar ao clube com 7 pontos de desvantagem, ganhando aos rivais nas suas casas. Eu sei que custa mas é o que é.
Sim e o primeiro jogo do Lage vi ao vivo e fiquei a sonhar como uma criança de 5 anos.
Dar a volta ao jogo da forma que ele deu pensava que iamos ter um novo Mourinho. Vibrei como nunca com esse título. 

Só que entretanto já passaram uns 3 ou 4 anos, e sei ver o medíocre que afinal calhou nos na rifa.

Mas ele não tem culpa atenção, culpa tem o incompetente que nos preside.
Quem passa a vida no fórum de um clube e, na noite em que vence mais um título, em lugar de o celebrar gasta do seu tempo a insultar o treinador na net, devia começar a olhar-se mais ao espelho quando aponta aos outros rótulos de mediocridade.

raymanzarek

Citação de: Iron Mask em Hoje às 00:33

Está tudo dito.

Não é preciso acrescentar mais nada. Ninguém quer crer, mas depois a gente fala.

peterslimer

O que se passa aqui? O Benfica perdeu?

J.P.

Ganhou. Mas continua a ser uma valente merda. Tirar o Schjelderup para meter o turco foi criminoso, este não acertou uma. Vá lá que não falhou o penalti.

bmuc79

Citação de: Darkboy em Hoje às 00:21Segundo o Record, um jogador do Esportiva disse merda na guarda de honra e o Lage não gostou. Era o que já estava a ser avançado no X.

A Antena 1 disse que foi o Neto. Abaixo vemos o agressor de adeptas e partidor de vidros a espumar.

Eminem da wish.

Um palhaço autêntico sem humildade.

NoNickBoy

Citação de: Rmgv em Hoje às 00:34O que este tipo fez hoje e sem vergonha nenhuma na cara é do mais surreal que eu já vi um treinador fazer, isto vai para lá do tático, tirar o schjelderup a jogar bem, marcou um golo e motivado ao intervalo porque queria "refrescar as alas" e já estava programado é de uma gestão de homens completamente amadora.

Tem a mesma delicadeza que um elefante numa loja de porcelanas, não passas de um BANANA pau mandado do jorge mendilhões.

Refrescar as alas, deixa um gajo de 37 anos e tira um de 20. Ok.

É o que eu digo, só mesmo os adeptos (e nem todos) é que merecem títulos neste clube. Esta gente merece é baldes de merda.

Leonzo

Citação de: Androico em Hoje às 00:35
Citação de: Leonzo em Hoje às 00:24
Citação de: Androico em Hoje às 00:08
Citação de: Leonzo em Hoje às 00:05
Citação de: Androico em Hoje às 00:04
Citação de: ramasr em Hoje às 00:01
Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2025, 23:58Vamos, Lage. Primeiro título do triplete. Ganhar, que com este ambiente que por aqui se vive até sabe melhor...

Lagiola aquilo que te posso dizer é que o teu miseravel antecessor cometeu a proeza de vencer um campeonato.

Tenho sérias dúvidas que chegues lá.
Já chegou. Ganhou um dos campeonatos mais saborosos da história do Benfica. Mas para isto é preciso conhecer a história do Benfica.
😅😅😅

O Felix ganhou...

Fica só a correção, se é que sabes da história também...
Ahahahahahahahahahahahahahhahahahah... Ganhou o Benfica com o Lage a treinador e depois de chegar ao clube com 7 pontos de desvantagem, ganhando aos rivais nas suas casas. Eu sei que custa mas é o que é.
Sim e o primeiro jogo do Lage vi ao vivo e fiquei a sonhar como uma criança de 5 anos.
Dar a volta ao jogo da forma que ele deu pensava que iamos ter um novo Mourinho. Vibrei como nunca com esse título. 

Só que entretanto já passaram uns 3 ou 4 anos, e sei ver o medíocre que afinal calhou nos na rifa.

Mas ele não tem culpa atenção, culpa tem o incompetente que nos preside.
Quem passa a vida no fórum de um clube e, na noite em que vence mais um título, em lugar de o celebrar gasta do seu tempo a insultar o treinador na net, devia começar a olhar-se mais ao espelho quando aponta aos outros rótulos de mediocridade.
Passa a vida? Cada vez passo menos tempo, e olha que a tendência é mesmo deixar de passar.

Vai lá para o Marquês.
Leva a taça.

Sunaike

Citação de: Rmgv em Hoje às 00:34O que este tipo fez hoje e sem vergonha nenhuma na cara é do mais surreal que eu já vi um treinador fazer, isto vai para lá do tático, tirar o schjelderup a jogar bem, marcou um golo e motivado ao intervalo porque queria "refrescar as alas" e já estava programado é de uma gestão de homens completamente amadora.

Tem ordens para tal. Ali tem alguma coisa que não quer que o miude jogue agora o pq não sei.

BenficaSetsFire

Parece ter graves problemas cognitivos, não é de todo normal.

bmuc79

Este refresca a equipa com rebentados fisicamente...

É impossível um jogador resistir psicologicamente a isto.

Prof Pardal do crl.

Leonzo

Citação de: BenficaSetsFire em Hoje às 00:42Parece ter graves problemas cognitivos, não é de todo normal.
Calma garotão, vem já aí a brigada pro Lagiola dar uma repremenda.

tomaz

O que me admira é isso ser surpresa para alguns. Lage é uma peça do vieiristão. Mesmo tendo vantagens e defeitos, será sempre uma peça  de uma maquina maior que serve muitos interesses, muitas vezes contrários aos interesses do clube

Tacuara09

perceptionman

Citação de: Iron Mask em Hoje às 00:33

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Three_wise_monkeys

Creio que terá muito mais a ver com isto do que as teorias da conspiração que andam para aí a partilhar de estar vendido.