Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 43 jogos (2907 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Caputa de jogo.
Esta um cavalão inacreditável, que evolução.
Aos 95 anda a mamar os gajos todos em velocidade na linha.

Craque.

diabo maiato

Excelente época. Um dos nossos melhores jogadores.

The Eagle 10

Teve uma evolução meteórica de uma época para outra, impressionante.

Está um senhor lateral.

Madiria

Está um jogador do caralho! Uma locomotiva, leva tudo à frente, e excelentes pezinhos... só 21 anos!

Com a idade que tem e com o que joga, deveria ser feito um esforço para fazer mais 2 épocas (no mínimo) connosco... mas já sabemos o que a casa gasta, e no final da época lá vai ele para outras paragens.

Blitz

Excelente exibição e excelente época até agora.
Certamente a melhor da sua carreira. E parece estar numa fase em que só dá para melhorar.

No início não me convenceu mas restam poucas dúvidas neste momento. Está um jogador espetacular. Rendimento altíssimo, muito forte fisicamente e tecnicamente.
Se liderasse um grande europeu, estaria atualmente no meu top de prioridades.

helmar

Está época tem sido o melhor jogador do Benfica e com uma margem enorme para o segundo jogador.

Kampz

Citação de: helmar em Hoje às 02:16Está época tem sido o melhor jogador do Benfica e com uma margem enorme para o segundo jogador.

Isto, de longe o melhor e mais consistente.

Depois vem o Tomás e o Di Maria, apesar da inconsistência, a milhas do resto todo.

Para o ano não está cá nenhum.

elgam33

Opção de 20M é decisão demasiado fácil para o Amorim infelizmente.

a1904a

Este puto sempre mostrou imenso potencial mas eu lembro-me bem da tareia que levou aqui no sb quando começou a jogar cá... fico muito feliz que ele esteja a calar esses entendidos todos

klik

lateral com mais potencial e mais completo que o benfica teve na ultima decada!!!

Fala-se muito da  sua qualidade tecnica, relativo bom pé esquerdo.. etc, mas poucos falam naquilo onde ele é TOP especialmente tendo a idade que tem.!! É um bicho fisico... com uma capacidade enorme para jogar 90 minutos apos 90 minutos em constantes vai e vem... tendo uma transição defensiva TOP mundial para a idade, que é normalmente o problema de 90% dos laterais têm.

smpslb

Bem... é aproveitar.

dinaman

Citação de: elgam33 em Hoje às 02:30Opção de 20M é decisão demasiado fácil para o Amorim infelizmente.

Surpreenderia-me se não saísse já neste mercado... o Amorim precisa de laterais urgentemente.

Burt Macklin

Citação de: dinaman em Hoje às 04:46
Citação de: elgam33 em Hoje às 02:30Opção de 20M é decisão demasiado fácil para o Amorim infelizmente.

Surpreenderia-me se não saísse já neste mercado... o Amorim precisa de laterais urgentemente.
Ele que leve o Kerkez este ta bem aqui

Diavolo Rosso

Incrível, simplesmente incrível, daqueles casos em que falhei redondamente na minha análise, tão bom quando é para o bem :)