Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 27 jogos (1822 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (1822 minutos), 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitz

Tem de meter aquela bola lá dentro.
2-0 naquela altura era uma facada grande no Sporting.

Acabaram por empatar o jogo logo de seguida, praticamente.

Precisamos de um ponta-de-lança precisamente para meter estas bolas lá dentro. Tem de ser capaz.
Se não o é, é procurar outra alternativa.
Já são demasiadas oportunidades flagrantes falhadas e nenhuma equipa do mundo se pode dar ao luxo disso acontecer. Quase todos os jogos falha um golo cantado.

Não me lembro de um ponta tão pé frio como ele. Más fases todos têm mas isto já me parece outra coisa qualquer...

Amado1904

Eu acho mesmo que o nosso scouting não vê jogos de quem contratamos nem o nosso presidente que tanto percebe de futebol. Mas não se preocupem que este mês gastamos mais 30M noutro PL qualquer... Enfim.

ajnogueira

Últimos 10 jogos, 1 golo.

SLB Stars

Uma equipa como o Benfica não pode ter como referência um jogador deste calibre. Não tem perfil, qualidade e eficácia suficientes para meter as defesas contrárias em sentido.
A questão dos períodos menos bons já não se pode colocar em cima da mesa, o grego simplesmente não cumpre os requisitos mínimos para ser um jogador preponderante numa Liga dos Campeões.

piwo

Ja chega fdx, o Pringle fazia mais que isto

Simao88

Nem uma garrafa de champanhe consegue abrir a tempo

PontapeDoIsaias

Quantas vezes fomos campeoes sem um matador? Ou qualquer outro clube em portugal? Simplesmente e horrivel. Aquele lance de cabeca tem se ser golo..e nem e dos piores que ja falhou.

A camisola pesa muito mas a pouca qualidade tambem nao ajuda

NunoMoreira

Citação de: Simao88 em Hoje às 03:39Nem uma garrafa de champanhe consegue abrir a tempo
Comentei exatamente isso, como é que queremos que ele saiba jogar futebol se o autismo não o deixa abrir uma simples garrafa

Fundamentalista SLB

Mais uma exibição miserável.

Esbutenado

A triste realidade é que ele não sabe para mais, nunca vai conseguir contribuir mais do que aquilo que temos visto porque lhe falta quase tudo que seria necessário para começar a marcar golos no Benfica.

Diavolo Rosso

A esta hora já o devíamos de estar a tentar colocar no mercado, não vale a pena continuar a teimar na sua utilização.

Francescoli

Mais um jogo de merda, o jogo com o Braga foi excepção.

Iron Mask

Citação de: Madiria em Hoje às 01:53Não é mau jogador, aliás muito pelo contrário. Dá muito apoio à equipa, aparece bem na área, etc. Tem um problema gravíssimo que é a leitura de posição de fora de jogo... é absolutamente inacreditável as vezes que cai no fora de jogo.

Depois o mais grave e que nos está a custar muito é a finalização... não consigo perceber como é que um gajo que tem os números que tem nos países baixos (já sei que vem a conversa do futebol de lá é aberto e bla bla, mas o problema aqui não é ter oportunidades, é as que falha!) falha tanto como este gajo falha!
Ainda hoje tem mais uma escandalosa! E falhar uma destas, como a que falhou hoje, acontece aos melhores... o que não é normal é falhar sistematicamente oportunidades claras de golo como as que falha por nós!

Algo se passa aqui, ou confiança, ou o diabo a 7. Mas isto não é normal!
Se ele precisar de 5 boas oportunidades para marcar um golo (deve ser o racio, mais coisa menos coisa que ele tem por nós), queria dizer que o AZ tinha um caudal de jogo inacreditável e que este gajo a ser minimamente competente (nessas 5 oportunidades, marcar 3), teria pelo AZ, em vez dos 20 e tal a 30 golos que fez por época, uns 70 golos por época! E isso não me parece sequer plausível.

Algo se passa com o homem, mas parece-me que entrou numa espiral de tal forma negativa aqui que dificilmente (infelizmente) irá reverter isso com a nossa camisola.

Não é mau jogador... Isto apesar de ser ponta de lança e não saber finalizar nem o que é um fora de jogo.

Tá certo.

Eusébio10

Desesperante.

Ninguém joga só "isto", algo de muito errado se passa com ele

player12

Citação de: Madiria em Hoje às 01:53Não é mau jogador, aliás muito pelo contrário. Dá muito apoio à equipa, aparece bem na área, etc. Tem um problema gravíssimo que é a leitura de posição de fora de jogo... é absolutamente inacreditável as vezes que cai no fora de jogo.

Depois o mais grave e que nos está a custar muito é a finalização... não consigo perceber como é que um gajo que tem os números que tem nos países baixos (já sei que vem a conversa do futebol de lá é aberto e bla bla, mas o problema aqui não é ter oportunidades, é as que falha!) falha tanto como este gajo falha!
Ainda hoje tem mais uma escandalosa! E falhar uma destas, como a que falhou hoje, acontece aos melhores... o que não é normal é falhar sistematicamente oportunidades claras de golo como as que falha por nós!

Algo se passa aqui, ou confiança, ou o diabo a 7. Mas isto não é normal!
Se ele precisar de 5 boas oportunidades para marcar um golo (deve ser o racio, mais coisa menos coisa que ele tem por nós), queria dizer que o AZ tinha um caudal de jogo inacreditável e que este gajo a ser minimamente competente (nessas 5 oportunidades, marcar 3), teria pelo AZ, em vez dos 20 e tal a 30 golos que fez por época, uns 70 golos por época! E isso não me parece sequer plausível.

Algo se passa com o homem, mas parece-me que entrou numa espiral de tal forma negativa aqui que dificilmente (infelizmente) irá reverter isso com a nossa camisola.
Não vale apena andar a por paninhos quentes o jogador não está a render para o propósito que foi contratado, mais uma vez quem avaliou o jogador avaliou mal, não estou a dizer que o Pavlidis é mau jogador porque os golos que ele marcou no AZ fala por ele, só estou a dizer que não serve para jogar no Benfica e muito por culpa da forma como o Benfica joga.