Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em Hoje às 01:02
É impossível para mim não ter carinho pelo Renato, nota-se que adora estar por cá e que gosta tanto do Benfica como nós.

AlexandreFernandes

Tentou arrancar na parte final do jogo, num lance em que acabou por ser desarmado em falta, e notou-se claramente que o motor já não é o mesmo.

Seja por receio, por incapacidade ou simplesmente porque ainda está à procura da melhora forma, nota-se que é outro tipo de jogador e que a irreverência, força e pique já não estão lá.

Não vale o investimento de 10M por vários motivos, mas parece-me que é exatamente isso que vamos fazer.

O Rui, além de toda a incompetência que tem demonstrado, parece ser alguém muito emocional nas decisões.

slbenfica_croft

Citação de: AlexandreFernandes em Hoje às 11:23Tentou arrancar na parte final do jogo, num lance em que acabou por ser desarmado em falta, e notou-se claramente que o motor já não é o mesmo.

Seja por receio, por incapacidade ou simplesmente porque ainda está à procura da melhora forma, nota-se que é outro tipo de jogador e que a irreverência, força e pique já não estão lá.

Não vale o investimento de 10M por vários motivos, mas parece-me que é exatamente isso que vamos fazer.

O Rui, além de toda a incompetência que tem demonstrado, parece ser alguém muito emocional nas decisões.
É um ex jogador. Ainda há dúvidas?

Mika21PA

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 11:18
É impossível para mim não ter carinho pelo Renato, nota-se que adora estar por cá e que gosta tanto do Benfica como nós.

Tudo bem, mas todos sabemos quando é que eles gostam de cá estar.

(Última opção ou quando fisicamente estão longe do ideal)

Dope

Citação de: AlexandreFernandes em Hoje às 11:23Tentou arrancar na parte final do jogo, num lance em que acabou por ser desarmado em falta, e notou-se claramente que o motor já não é o mesmo.

Conclusão è um pessimo presidente, isto è jogar 10M para o lixo, o Renato não tem culpa nenhuma mas vai ficar marcado como uma das piores compras de sempre por culpa do banana.

komytis

Percebo o emocional, completamente contra qualquer racional!

Serdeira23

Mas onde mais é que arranjava um clube de champions?
O Renato fisicamente já não é um jogador de primeira liga. Adora cá estar e por outro lado não tem mais nenhum sítio/interessado para estar.

Ele que guarde/invista bem todo o dinheiro que vai ganhar pelo PSG porque a seguir duvido que alguém mais lhe possa oferecer um bom contrato. (A não ser que o Rui Costa,tenha mais um brilhante ideia ou o Diamantino passe a ser o director desportivo)

Innuendo

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 11:34

É um ex jogador. Ainda há dúvidas?

Há aí um user que diz que Renato Sanches da muita confiança ao meio campo e que parece o Messi ao pé dos outros.

Todos gostaríamos de ter aquele Renato que foi estrategicamente vendido antes de uma competição onde se podia valorizar, mas esse jogador já não existe, devido as n lesões que tem por época

Flirt4ever

Citação de: JM21 em Hoje às 11:15Valeu pelo golo no desempate por penáltis.

Parabéns!  :slb2:
Um "frango" do guarda-redes :P

Graças a DEus.

Toronto_SLB

Tem estado bem desde que voltou. Espero que continue. Seria um boost para a equipa se tiver em forma.

baojoao

Grande jogo ontem e nos jogos anteriores 🤣🤣🤣
Não tenho nada contra o Renato, pelo contrário... Gostava muito que voltasse ao que era ainda no nosso clube e até mesmo por ele, mas não faz sentido algum esta aposta. Sentido algum. Ou faz, pelas piores razões.

Roy Bean

Isso não justifica ter sido contratado...

iKatz

O Melhor que podia acontecer ao Benfica era partir uma unha e ficar 2 3 semanas sem poder jogar para o rollheiser ter oportunidades

220373

Devia andar a jogar na B

Se estivéssemos todos enganados e voltasse ao que era, passava para a A.

diogoslb93

Não gozem, por favor!
Corram com este gajo daqui para fora, já em Janeiro!